Polícia prende homens acusados de invadir e roubar $3 milhões de apartamento do rapper 50 Cent

Escrito por Fellipe Santos 07/06/2021 às 10:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Após uma investigação de cinco meses, três homens foram presos por roubar e invadir o apartamento de 50 Cent, em um roubo de US $ 3 milhões em dinheiro e objetos de valor.

De acordo com um relatório da mídia local de Nova Jersey The Daily Voice , publicado na sexta-feira (4 de junho), Travis Villalobos, Richard Murphy, e Matthew Gale, foram acusados ​​de roubo, assalto e conspiração para cometer roubo e dano criminal por seu suposto envolvimento no crime de janeiro de 2021. 50 Cent estava em Miami em 16 de janeiro, o que ele documentou no Instagram em uma foto dele mesmo, Fat Joe e Uncle Murda. O líder da G Unit relatou a invasão no dia seguinte, em 17 de janeiro. Não está claro se o roubo ocorreu no dia anterior ou no dia em que o rapper relatou o crime.

A polícia conseguiu identificar os ladrões depois de reunir pistas envolvendo um carro roubado usado como veículo de fuga. Após a invasão, a polícia localizou um veículo roubado que correspondia ao carro visto nas imagens de vigilância da área. Matthew Gale foi detido no condado de Bergen, NJ após uma batida da equipe SWAT em sua casa em 19 de maio. Travis Villalobos foi levado sob custódia no condado de Broward, Flórida. Em 24 de maio. Richard Murphy foi detido no Centro Correcional do condado de Hudson em Kearny, NJ.

O apartamento foi inicialmente considerado uma das residências de 50 Cent. O advogado compartilhou que o local era usado como um espaço de escritório para uma das empresas de Fif. “A unidade envolvida é alugada por uma das entidades corporativas do Sr. Jackson”, disse o advogado do artista, Stephen J. Savva, na tarde de sexta-feira. “O Sr. Jackson mora em Houston, Texas.”

ícone

Recomendados para você