Polícia prende suspeito de matar rapper Nick Blixky a tiros no Brooklyn

Escrito por Vinicius Prado 16/06/2020 às 16:11

Foto: Divulgação

A polícia prendeu um possível suspeito pelo assassinato do rapper do Brooklyn Nick Blixky.

Um possível suspeito foi preso em conexão com o assassinato do rapper do Brooklyn Nick Blixky. Caliph Glean, de 28 anos, está sendo acusado na Filadélfia por posse ilegal de munição e comparecerá ao tribunal federal na sexta-feira, disse à NBC New York um porta-voz da promotoria do Brooklyn.

Testemunhos, vídeos de vigilância e outras evidências supostamente ligaram Glean ao assassinato. “Existe uma causa provável para acreditar que o indivíduo que atirou e matou [Blixky] seja Glean”, explicou um oficial da polícia de Nova York em documentos judiciais da quinta-feira. Glean foi anteriormente condenado por tentativa de assassinato em fevereiro de 2017.

O corpo de Nick Blixky, nome verdadeiro Nickalus Thompson, foi encontrado em Prospect Lefferts Gardens, na cidade de Nova York pela polícia, que estava respondendo aos chamados dos tiros disparados.  “Na chegada, os policiais encontraram um homem de 21 anos inconsciente e que não respondeu, com ferimentos de bala no tronco e nas nádegas”, diz o relatório inicial da polícia. “O EMS também respondeu à cena e transportou o indivíduo para a NYC Health & Hospitals / Kings County, onde ele foi declarado morto.”

O projeto de estréia do rapper, Different Timin’, foi lançado postumamente em 3 de junho. YBN Almighty Jay e Liquez são destaques do projeto. Blixkey é mais conhecido por seu single viral “Drive The Boat”.

Recomendados para você