Polícia recupera HD cheio de músicas inéditas roubado do produtor de Kendrick Lamar

Escrito por Vinicius Prado 21/12/2017 às 15:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que o produtor da Top Dawg Entertainment’s MixedByAli pode respirar facilmente. Na quarta-feira (20 de dezembro), a polícia de Hawthorne, na Califórnia, localizou e recuperou o disco rígido roubado do produtor que havia sido tirado de seu BMW enquanto ele estava no ginásio Equinox na Avenida Rosecrans em 7 de dezembro. O disco rígido continha mais do que $ 1 milhão de música originais que foi roubada

A polícia de Hawthorne conta ao Los Angeles Daily News , Jonjairo Espinoza, residente de Los Angeles , de 23 anos, deixou sua impressão digital na porta do carro de Ali e assim conseguiram identificar sua identidade. Um segundo homem que queria pelo crime ainda está solto. 

 “Basicamente, esses caras são assaltantes de carros em série”, explicou o tenente de polícia de Hawthorne, James Royer. “Eles se alimentam de vítimas que deixam itens visíveis do lado de fora”. Royer acrescenta: “Nós encontramos cartões de presente, gravadores de vídeo, bolsas  Luis Vuitton.. são de até 14 vítimas diferentes “. Na quinta-feira, Espinoza foi para um tribunal do centro de Los Angeles depois de receber oito acusações.

LT. Royer observa que, embora Ali esteja “muito, muito feliz” por que seu disco rígido foi recuperado, outra cópia ainda está faltando. Felizmente, está criptografado, então qualquer um que tente acessar seus arquivos não tem a sorte de ouvir as músicas.

No caso de você não saber, MixedByAli esteve por trás de hits na TDE há anos e ele desempenhou um papel fundamental na produção do álbum de Kendrick Lamar chamado To Pimp a Butterfly . Esse álbum ganhou um Grammy  em 2016.

Também por trabalhos com o rapper, ele está indicado em duas categorias na premiação de 2018 – Álbum do Ano, por “DAMN”, e Gravação do Ano, por “HUMBLE”.

ícone

Recomendados para você