Polícia revela imagens do assassinato do rapper Houdini em Toronto

Escrito por Vinicius Prado 29/05/2020 às 15:07

Foto: Divulgação

A polícia de Toronto revelou imagens do tiroteio que tirou a vida de Houdini, revelando que vários espectadores foram pegos no fogo cruzado.

O rapper em ascensão Houdini, nascido em Dimarjio Antonio Jenkins, foi morto em um trágico tiroteio na terça-feira, 26 de maio. O tiroteio ocorreu no distrito de entretenimento de Toronto, ocorrendo em plena luz do dia e deixando três outros feridos. Um deles era uma mulher de 27 anos, um espectador inocente atingido por uma bala perdida. Os relatórios também indicam que um garoto de seis anos quase foi pego no fogo cruzado.

Hoje, a polícia divulgou um vídeo dos momentos que antecederam o tiroteio de Houdini, capturado através de imagens de vigilância. O Detetive Sargento Andy Singh se abriu sobre o incidente durante uma entrevista coletiva, revelando imagens do tiroteio e explicando que o atirador estava esperando o rapper aparecer. Ao ver seu veículo, o suspeito abriu fogo contra o jovem rapper e seus associados, um tiroteio que levou a vinte e três tiros trocados. Houdini foi tristemente morto e um garoto de 15 anos com quem ele estava foi ferido.

Singh explicou como a natureza do tiroteio diurno pode ter levado a um aumento no dano colateral contra os civis na área. “Ele claramente não tem consideração pela vida humana”, disse Singh a repórteres, falando sobre o atirador. “Foi um tiroteio ativo acontecendo em uma das esquinas mais movimentadas da nossa cidade. Isso é inaceitável.” Como afirmado anteriormente, uma mulher foi realmente atingida por uma bala; ela felizmente estará se recuperando completamente.

Dizem que as imagens revelam o veículo do suspeito na Blue Jays Way, onde ele aparentemente estava esperando Houdini chegar. Quando o rapper chegou ao veículo, o atirador emergiu e abriu fogo. Singh continuou a detalhar algumas das imagens. “À medida que o tiroteio se desenrola, um garotinho entra no meio aqui enquanto esses associados devolvem tiros ao atirador que veio do veículo”, explica ele. “O menino estava exatamente na linha de tiros quando começou e a família, que pode ser claramente vista ao fundo, estava na parte receptora da saraivada de tiros”.

A polícia acredita que Houdini foi especificamente alvejado no tiroteio. O suspeito permanece solto. Quanto aos detalhes, Singh afirma que ele estava usando “uma máscara médica e tênis Nike de cor clara “. Estou implorando que as pessoas que sabem quem são esses suspeitos precisam fazer a coisa certa. Peço que eles entrem em contato conosco “, diz ele.

Descanse em paz Houdini. Confira o vídeo aqui.

Recomendados para você