Polícia tem carro vandalizado ao investigar sequestro de Soulja Boy

Escrito por Fellipe Santos 17/02/2019 às 14:28

Foto: Divulgação

Uma surpresa aguardava policiais enquanto eles finalizavam uma busca na residência de Soulja Boy.

O caso de sequestro do Soulja Boy ficou muito mais interessante, com a divulgação de um relatório do xerife pela TMZ. De acordo com a mídia, enquanto os policiais realizavam uma busca na residência de Soulja Boy para coletar evidências de uma acusação de sequestro, seus carros de patrulha foram vandalizados por alguns criminosos do lado de fora.

A razão pela qual os policiais estavam lá, em primeiro lugar, diz respeito às alegações feitas por uma mulher chamada Kayla. Ela disse à polícia que Soulja Boy a amarrou em sua garagem por 6 horas, acusações que o rapper nega veementemente. Para o registro, Kayla e Soulja Boy tiveram um um relacionamento em algum momento do passado, por quanto tempo, é difícil de averiguar.

Quando os policiais finalizaram a busca e descobriram que seus pneus haviam sido cortados, eles cancelaram seus cronogramas de qualquer trabalho policial interferente e abriram uma investigação de vandalismo criminoso na hora. Acontece que três carros de patrulha enfrentaram o pior, com um prejuízo total de US$ 1.000. Enquanto não há razão para conectar Soulja Boy aos pneus rasgados, os policiais afetados inevitavelmente seguraram o rapper para interrogatório.

De acordo com o TMZ, Soulja Boy foi muito cooperativo quando eles começaram a trabalhar pela segunda vez. Eles, no entanto, confiscaram alguns itens da casa de Soulja Boy, que esperam passar por um diagnóstico.

Recomendados para você