Policiais acabam com festa de audição do novo álbum do 2 Chainz

2 Chainz teve sua festa de audição para o seu novo álbum, Pretty Girls Like Trap Music interrompido por policiais em Nova York na quarta-feira (7 de junho).

Noticias dizem que a festa de audição estava acontecendo em uma galeria em Soho, Nova York quando polícia entraram e encerraram o evento 15 minutos depois que as portas se abriram, nem mesmo o Rapper conseguiu entrar em sua própria festa.

Aparentemente 2 Chainz não tinha as permissões adequadas para hospedar o evento e, portanto, os policiais proibiram a realização dele. 2 Chainz supostamente implorou a polícia por 45 minutos para não fazer isso, mas o rapper não obteve sucesso.

“A polícia parecia ter alegria de encerrar este evento para um dos artistas mais populares do hip-hop”, disse uma pessoa que estava no local “Havia 200 pessoas da indústria convidadas para a festa, mas eles fecharam as portas uma vez que todos estavam lá dentro.” A polícia ameaçou todos que estavam no local, todos poderiam ser pressões se eles não deixassem o local em alguns minutos”

“2 Chainz ainda não estava lá quando isso aconteceu, ele chegou com uns 20 caras da gangue dele, mas não os deixaram entrar”, continuou a fonte. “Ele esperou lá fora durante 45 minutos e tentou argumentar com os policiais para deixar o evento acontecer já que todos os convidados estavam lá dentro, mas ele não conseguiu, estava muito desapontado”

Os policiais eram de uma força-tarefa especial chamada de “Hip Hop Cops” de Nova York que consistem em policiais e policiais secretos que monitoram eventos para reduzir a violência no mundo Hip hop.

Um representante desses policiais disse 2 Chainz não possuíam um certificado de Assembly Temporary Place, que é necessário para eventos que hospedem mais de 74 pessoas.

“A Gente não encerrou o evento. [Nós] informamos aos promotores do evento que poderiam continuar com o evento, desde que a ocupação não excedesse 74 pessoas. Os promotores decidiram cancelar o evento por conta própria em vez de cumprir com o limite de ocupação “.

Sair da versão mobile