Políciais de NY são acusados ​​de roubar champanhe da marca de JAY-Z

Escrito por Rodrigo Silva 17/05/2023 às 08:30

jay z champanhe Foto: Divulgação

Três policiais da polícia de Nova York foram acusados ​​de roubar US$ 2.900 em Ace of Spades, marca de JAY-Z.

O promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg, apresentou acusações criminais contra três policiais da polícia de Nova York por roubar garrafas de champanhe Ace of Spades de JAY-Z no Electric Zoo em setembro de 2022. Os policiais Jonathan Gonzalez e Wojciech Czech enfrentam uma acusação de quarto grau de furto e uma acusação de posse criminosa de propriedade roubada. Além disso, Gonzalez e o oficial Warren Golden estão enfrentando má conduta oficial.

Os três detetives estavam encarregados de encontrar narcóticos no Electric Zoo. Eles viram três participantes VIP pedirem garrafas de Ace of Spades. Quando o grupo se afastou por um momento, os policiais roubaram $ 2.900 em garrafas. Os participantes perceberam que as garrafas haviam sumido e relataram o roubo à segurança do festival. “Além do suposto roubo ocorrido, nenhum dos policiais que trabalhavam no evento interveio e interrompeu essa atividade”, disse Bragg em comunicado.

Foto: Nathaniel S. Butler/Getty Images

“A confiança pública no sistema de justiça criminal depende de membros da aplicação da lei agindo com a máxima integridade enquanto estão em serviço e seguindo as mesmas regras que se aplicam a todos os outros”. “Como resultado da contínua investigação conjunta com o Gabinete de Assuntos Internos e a Procuradoria do Distrito de Manhattan, dois oficiais do NYPD foram presos e posteriormente suspensos do serviço hoje”, disse o NYPD à Billboard.

“O NYPD continuará a investigar os fatos nesta investigação e iniciará mais disciplina quando apropriado”. Não está claro quais dos dois detetives foram presos. JAY-Z comprou originalmente a marca francesa de champanhe, também conhecida como Armand de Brignac, ao lado da LVMH em 2014.

Em notícias relacionadas, JAY-Z tentou ser dono do primeiro cassino na Times Square em Nova York.  Enquanto sua esposa, Beyoncé, faz inegavelmente grandes movimentos financeiros com sua RENAISSANCE World Tour, Jay e a sua Roc Nation estão cuidando dos negócios em Nova York.

Recomendados para você

Sair da versão mobile