Polícial aposentado atira e mata Lil Theze após rapper anunciar assalto

O rapper Lil Theze foi baleado e morto depois de tentar roubar um capitão de polícia aposentado.

O rapper Lil Theze teria sido baleado e morto por um capitão da polícia aposentado, na quinta-feira, enquanto tentava roubá-lo no centro de Oakland. O rapper de Vallejo já havia colaborado com SOB x RBE no passado.

O policial aposentado, Ersie Joyner, estava colocando gasolina quando três suspeitos se aproximaram de um sedan preto e tentaram roubá-lo sob a mira de uma arma. Imagens de vigilância do tiroteio revelam que Joyner permitiu que os homens entrassem em seu veículo, antes de atirar sobre eles com sua própria arma de fogo.

Enquanto trocava tiros, Joyner atingiu dois dos homens, matando Theze e ferindo o outro. A polícia teoriza que um quarto suspeito trabalhou como motorista de fuga do grupo. A polícia ainda não identificou oficialmente os ladrões; no entanto, VladTV relata que o homem falecido é Theze.

A chefe de polícia LeRonne Armstrong disse que o tiroteio “destaca a violência que vimos nesta cidade durante todo o ano. Vimos tantas situações trágicas. Vimos tantas pessoas perderem suas vidas em consequência da violência”.

Joyner também foi baleado durante a briga e levado às pressas para um hospital local para se submeter a uma cirurgia de emergência após a chegada das autoridades. “Isso atinge profundamente, com certeza”, disse Loren Taylor, membro do Conselho Municipal de Oakland. “Alguém que dedicou sua vida para manter outras pessoas seguras, para que isso acontecesse com ele, onde ele é vítima de um crime violento, é trágico”.

Sair da versão mobile