Policial é identificado e preso após iniciar tiroteio e balear uma pessoa em evento com show de Matuê em Santos (SP)

Policial foi responsável por iniciar confusão.

Um policial civil foi preso no último domingo (8) após atirar, ferir um homem, e causar uma grande confusão, durante um evento com show do rapper Matuê em Santos, cidade de São Paulo, a informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. A vítima foi levada para Casa de Santos onde permanece internado após passar por uma cirurgia. Enquanto isso, o policial foi encaminhado à 6ª Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso foi registrado e segue em investigação.

Nas redes, Matuê foi até as redes sociais acalmar os fãs que estavam preocupados após sua saída repentina do palco. “Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão do c…… Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois, a situação estava tensa”, revelou Matuê.

A Jota Music Eventos, responsável pela organização do show, divulgou uma nota após o incidente. “Gostaríamos de informar a todos que no momento estamos esclarecendo os fatos perante as autoridades policiais, recolhendo informações para levar aos mesmos. Ao serem apuradas e concluídas as investigações, traremos à tona o ocorrido. Portanto, não conseguimos dar muitas informações. Importante esclarecer que a casa tinha alvará de funcionamento e os requisitos necessários.” diz a nota.

“Saliente-se que em pouco tempo realizamos a evacuação total da casa, junto a saídas de emergência. A ambulância (UTI móvel) contratada para permanecer no local prestou os primeiros-socorros e em poucos minutos a vítima já estava no hospital. Os bombeiros e os enfermeiros que estavam na casa orientaram todos e realizou os primeiros procedimentos com a vítima. Os seguranças agiram no momento do disparo e estavam todos capacitados para o trabalho e em grande quantidade. Os disparos vieram, provavelmente, de uma possível briga envolvendo um policial que estava na condição de frequentador do evento, porém não podemos dar mais informações por ainda estarem sendo apurados os fatos, mas a casa e o evento estavam com segurança, bombeiro, enfermeiro, UTI móvel e tudo para garantir um evento tranquilo porém por Lei não podemos impedir um policial de entrar armado. Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e continuaremos contribuindo com as autoridades para obter a mais rápida apuração e solução do caso.”

Sair da versão mobile