Policial responde após ser criticada por postar foto desejando feliz aniversário para MC Poze

Escrito por Rodrigo Costa 10/02/2023 às 16:21

Foto: Divulgação

O curioso caso deu o que falar entre os internautas

No último domingo (5), o MC Poze do Rodo completou 24 anos. Junto a ele, o jogador brasileiro Neymar e o português Cristiano Ronaldo também fizeram aniversário. O dia foi de muitas felicitações nas redes sociais. Entretanto, uma específica gerou muita repercussão. Trata-se de Andrielen, que, através de seus stories no Instagram, teve que negar as suposições, por exemplo, de um possível relacionamento com o artista da Mainstreet Records.

A policial militar do Mato Grosso do Sul não admitiu os ataques e revelou o conhecer pessoalmente, sendo apenas uma admiradora do trabalho do MC carioca, independente do que ele faz ou deixa de fazer. Andrielen, com 8 anos de carreira na Polícia, desabafou também sobre o desmerecimento de seu trabalho, afirmando ter conquistado com mérito próprio, tendo feito e passado para o concurso sem a ajuda de ninguém.

Outros ataques feitos foram a possível falta de conduta da profissional com a função que exerce, por ser fã de um artista do porte de Poze, que já teve diversos conflitos com a PM e, inclusive, antes de sua carreira, atuou no crime por não ter saída, mas deu a volta por cima.

Na tarde de ontem (9), MC Poze do Rodo voltou a ser notícia, seu ex-empresário o acusou de agressão em rede nacional. No programa Balanço Geral RJ, da Record TVRenato Medeiros, afirmou que o funkeiro teria dando “pauladas” nele com a ajuda de outras pessoas.

Ao decorrer da entrevista foi lida uma nota enviada pela assessoria de imprensa de Poze ao R7. O comunicado alegou que o funkeiro não está envolvido na história e acusa Renato de ter furtado uma joia do cantor. Agora, um vídeo onde vemos Renato pegando uma pulseira de Poze foi divulgado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile