Polo G ensina como as pessoas podem vender a alma por sucesso

Polo G esclareceu rumores no ano passado de que ele vendeu sua alma depois de comprar uma corrente com um pingente de cabeça de cabra, fazendo os fãs acreditarem que ele fez um pacto com o diabo.

Ele deixou bem claro que não está nesse tipo de momento em nenhum pacto, e agora está dando aos fãs uma lição sobre a ideia de vender suas almas. Na quinta-feira (8 de julho), o astro do rap de Chicago aproveitou o dia para entrar no Twitter para dar a lição do dia aos fãs. “Eu poderia nunca vender minha alma. Não sou nada como aqueles caras”, escreveu ele em seu primeiro tweet antes de entrar em detalhes sobre como fazer pactos para progredir na vida.

“Vender sua alma não é necessariamente um contrato com o diabo”, continuou Polo G em um segundo tweet. “Vender sua alma é ir contra o que é moralmente certo para o seu próprio benefício. Então, quando você delata, você vende sua alma, persegue sua influência.. apenas movendo-se estranho em geral.”

Os tweets também podem fazer referência ao novo single de Fredo Bang, “Bless His Soul”, com Polo G. O álbum mostra os dois rappers refletindo sobre suas jornadas e como sua lealdade às ruas manteve suas almas intactas.

Os tweets de Polo G contrastam fortemente com o vídeo do TikTok que ele gravou no ano passado para esclarecer os rumores de que ele estava vendendo sua alma. No vídeo, Polo G ridicularizou as pessoas que acreditaram nas notícias falsas.

“Só quero saber por que as pessoas querem dizer que vendi minha alma”, disse Polo no vídeo. “Tipo onde diabos? Eu vejo meu filho e vou para o estúdio – onde diabos eu encontraria tempo para fazer uma merda dessas? Onde diabos eu encontraria tempo para fazer alguma merda? ‘Oh, o bode e os chifres de cabra, significam o Baphomet.’ Metade de vocês nem mesmo saberiam como soletrar Baphomet se não fosse pela autocorreção, sua vadia estúpida.” disse o rapper na ocasião.

Sair da versão mobile