Polo G revela que deveria estar com Pop Smoke no dia em que rapper foi assassinado

Foto: Reprodução

Polo G também compartilhou informações sobre como Pop Smoke era no estúdio.

A justiça ainda não foi feita no caso de assassinato de Pop Smoke. Vários suspeitos foram presos depois que o amado rapper foi morto a tiros em uma casa de luxo em Hollywood Hills. Pop era um artista respeitado em ascensão, mas, infelizmente, sua vida foi interrompida em uma invasão domiciliar malsucedida. Desde então, seus entes queridos e colegas mantiveram seu legado vivo, e Polo G está oferecendo informações sobre o que quase aconteceu no dia de sua morte.

Na semana passada, Polo G foi um convidado do Full Send Podcast, onde o rapper abriu alguns tópicos importantes. Polo detalhou a controvérsia sobre ele supostamente deixar de seguir Gunna, ao mesmo tempo em que afirmava que ele e Pop deveriam estar no estúdio no dia do assassinato. “Eu gostei do Pop Smoke e todo o som do Drill”, começou o artista.

Capa Polo G
Foto: Getty Images

“Você sabe, vindo de Chicago, é onde essa merda começou”, continuou o rapper. “Então, eu realmente aproveitei a merda deles. Eu chamei Pop como, ‘Ei, vamos fazer isso.’ Ele tinha me ajudado no passado, mas antes que eu soubesse quem ele era. E então, quando eu vi que eles acenavam forte, eu chamei a atenção dele como, ‘Ei, eu quero trabalhar com vocês. Vamos fazer alguma coisa’”. Polo foi perguntado se ele trabalhou com Pop no estúdio.

“Sim, Pop, eu trabalhei com ele. A coisa mais louca, trabalhei com ele pouco antes de ele falecer”, compartilhou Polo G ainda. “Eu estava no estúdio com ele. Pop Smoke disse que estava indo para Los Angeles. Fiquei em Nova York mais um dia para garantir que Fivio [Foreign] escrevesse seu verso [para ‘Clueless’]. E Pop, um contato estava me dizendo que Pop queria entrar no estúdio em LA na noite em que faleceu. Porque eu moro lá, ele mora lá. Deveríamos nos levantar”.

Os apresentadores do Full Send questionam Polo G sobre como era Pop Smoke quando ele cantou seu verso. Polo lembra que Pop passou pela sessão rapidamente. O falecido rapper até prestou homenagem a Chicago, pedindo ao artista o nome de um local popular na cidade. Quando Polo o avisou, Smoke colocou em seu verso.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile