Pop Smoke era “incrível de estar por perto” lembra diretor do filme “Boogie”

Eddie Huang também diz que Pop não gostaria que as pessoas ficassem tristes com sua morte porque “ele realmente [era] uma pessoa que celebrava a vida o tempo todo”.

Em breve, todos poderemos desfrutar da estreia de Pop Smoke como ator, mas é um momento agridoce, pois o rapper não estará aqui para comemorar com seus milhões de fãs e admiradores. Há pouco mais de um ano, recebemos a notícia devastadora de que Pop Smoke havia sido cruelmente assassinado durante uma invasão domiciliar em Hollywood Hills. A equipe do rapper e seus entes queridos continuaram a representar seu legado, incluindo sua inclusão no filme de Eddie Huang, Boogie.

Poucos meses antes de seu assassinato, Pop Smoke filmou a produção e agora, Huang está refletindo sobre seu tempo com o rapper nova-iorquino em ascensão. “No começo eu fiz esse filme e pensei, ‘Olha, isso é para minha família e isso é para representar todos nós, chineses no exterior, na América’, mas este é o filme de Pop”, disse Huang. “É absolutamente dedicado ao Pop. Eu realmente sinto falta do meu irmão. Depois que o conheci, o filme mudou.”

“Ele [não tinha] medo, Pop [não] tinha medo de nada”, continuou Huang. “Ele provavelmente também tinha o processador mais rápido que eu já vi. Eu poderia dizer algo a Pop, e ele imediatamente se adaptaria e faria essa mudança. E ele não tinha um ego sobre isso, e ele não se assustaria com isso. E ele não teria dúvidas sobre isso. Ele simplesmente fazia.”

Huang também refletiu sobre o luto pela perda de Pop Smoke. “Mas vou te dizer uma coisa. Pop não é um cara que gostaria que você ficasse triste. Ele realmente [era] uma pessoa que estava celebrando a vida o tempo todo. Tão feliz, muito sensível. Era incrível de estar por perto. E muito amor. Ele tinha muito amor. ”

Confira o trailer de Boogie abaixo.

Sair da versão mobile