Pop Smoke foi primeiro rapper escolhido para lista de Calouros da XXL

Escrito por Vinicius Prado 12/08/2020 às 18:54

capa pop smoke Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A XXL afirmou que, devido a “circunstâncias fora de nosso controle”, o nome de Pop Smoke não pôde ser incluído na lista deste ano.

O anúncio da tradicional lista de calouros de 2020 da XXL causou bastante comoção. Enquanto os rappers em ascensão comemoravam por conseguirem um lugar na lista cobiçada, haviam fãs de hip hop que recorreram às redes sociais para desafiar as escolhas da publicação. Até Royce Da 5’9 “ficou insatisfeito com a lista e escreveu: “Da próxima vez que vocês me pedirem para fazer uma entrevista, vou desaparecer. Como Detroit não saiu dessa capa blasfema de calouros @xxl. Ainda amo vocês”

Os fãs de Pop Smoke não podiam acreditar que o falecido rapper não estava incluído, mas de acordo com a XXL, eles ofereceram a ele um lugar. “Uma das memórias agridoces do processo de Calouros de 2020 foi se encontrar com Pop Smoke um mês antes de sua trágica morte “, escreveu o veículo em seu artigo. “Pop foi escolhido como o primeiro calouro da classe, o que ele aceitou com alegria.”

A XXL sugeriu que não era necessariamente culpa deles que Pop Smoke não se juntou a lista deste ano. “Circunstâncias fora do nosso controle nos impediram de incluir Pop como parte da capa postumamente, mas para nós, ele ainda faz parte da classe”, continuaram. “A edição apresenta uma entrevista inédita com Pop em janeiro conosco, onde ele discutiu sua carreira e a cena do Brooklyn Drill. RIP Pop Smoke .”

https://www.instagram.com/p/CDwYnusl3_v/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você