Porchat afirma que não humilhou Gkay e pede para “não forçarem a barra”

Fábio Porchat disparou pra cima de todas as pessoas que estão o condenando.

O final de ano entregou mais uma polêmica no mundo dos famosos. A influenciadora digital Gkay e o humorista Fábio Porchat viraram assunto nas redes sociais após uma piada feita por ele no programa “Domingão com Huck” da TV Globo, que aconteceu no domingo (25). Durante uma homenagem ao apresentador Jô Soares, que falçeceu em agosto deste ano, Porchat relembrou a entrevista dada por Gkay no programa de Tatá Werneck e disse: “O que ele faria com a Gkay, né, Tatá? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, brincou.

Porchat disse em vídeo publicado em sua conta oficial de Instagram, ontem (26), que mandou uma mensagem para Gkay após a também humorista dizer que chorou com as piadas feitas por ele. No vídeo, ele se defendeu das críticas e disse que não estragou o Natal dela, mas que na verdade essa data especial foi ruim pelo ano ruim da influenciadora.

“A minha piada com a Gkay foi sobre a participação horrivel dela no programa da Tata Werneck… Todo mundo riu e falou; “Meu Deus, que loucura. O que essa menina tem, porque ela pirou. No Melhores do Ano eu falei. “Meu Deus, imagina entrevistar a Gkay, nem o Jô ia conseguir isso. A piada não foi sobre morte de ninguém, não foi humilhando ninguem. A piada é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria entrevistar a Gkay”, começou a falar.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram… Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela… A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir.”“, disse Porchat num trecho do vídeo publicado.

Porchat ainda disse que não pediu desculpas, mas que aprendeu uma lição. “Que eu tenho que me pronunciar. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros’. Só isso, ponto final”, disse.

“Mas como eu não me pronunciei, a narrativa foi toda para o lado em que: ‘Coitada da Gkay, tadinha dela que foi humilhada e foi chorar num canto. Você é um monstro, Fabio, que brinca com a morte. Então, estou aqui para tentar pegar a narrativa de volta”, falou.

Ele finaliza o vídeo desejando um ano melhor para Gkay e para todos. “Pelo amor de Deus, gente! Vai virar o ano. Vamos fazer coisas, nos divertir, não se apega a isso não. Não aconteceu nada. O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay e que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena. Espero que ela melhore e que ano que vem seja um ano melhor para ela. Que 2023 seja um ano leve e melhor para todo mundo”, concluiu.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile