Will Smith se mostrou arrependido pelo o que fez e pediu desculpas.
Após Chris Rock se pronunciar sobre a polêmica nesta semana, Will Smith quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em vídeo, nesta sexta-feira (29), sobre tapa que deu em Chris Rock no Oscar 2022, após um comentário sobre sua mulher, a atriz e apresentadora Jada Pinkett-Smith. Rock apresentava o prêmio de melhor documentário, quando fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.
Quatro meses depois do episódio, o ator postou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube no qual comenta o caso. E conforme aponta o site O vicio, a versão do clipe dublada foi divulgada por Márcio Simões, que dubla o ator nos cinemas. Will Smith respeita que Rock ainda não queira falar sobre a situação, e mostrou muito arrependimento, se desculpando com todos aqueles que foram afetados, como os pais do colega de profissão.
“O trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido, e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Eu sou humano. Eu cometi um erro. Estou tentando não pensar em mim mesmo como um pedaço de m*rda”, disse Will Smith. “Sei que foi confuso. Sei que foi chocante. Mas prometo que estou profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo”.
“Então, se você (Rock) achar que é possível, prometo que podemos ser amigos novamente”. Smith também pede desculpas à mãe e à família de Chris. “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”. Ele diz que passou os últimos três meses pensando nas “nuances” e na “complexidade” do que aconteceu na premiação. “Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”, continua. Múltiplos projetos liderados por Smith acabaram interrompidos desde então.
Confira abaixo o vídeo dublado:
Ver essa foto no Instagram