Post Malone diz que Eminem é uma “Lenda” e fala sobre colaboração com o rapper

Escrito por Vinicius Prado 09/09/2019 às 08:35

Foto: Divulgação

O álbum Hollywood’s Bleending de Post Malone vem fazendo sucesso. Com um elenco repleto de estrelas, incluindo Future, Young Thug, Meek Mill, Travis Scott, o lendário roqueiro Ozzy Osbourne e muito mais. Posty trabalhou com vários grandes artistas em sua curta carreira, mas ainda não se uniu a Eminem. Mas isso pode mudar em breve.

Post se sentou com Zane Lowe, do Beats 1, no sul da França, para discutir seu novo álbum, que apresenta o single “Circles”, em uma entrevista publicada na sexta-feira (6 de setembro). Quando perguntado se havia uma chance de gravar com Shady no futuro, o artista de “Sunflower” parecia confiante e afirmou que as coisas já estavam em andamento.

Post Malone está sendo creditado por ‘descobrir’; Ozzy Osbourne

Novo álbum de Post Malone deve vender meio milhão de cópias na 1° semana

público, mas está determinado a ser genuíno. “Eu queria ser super orgânico, queria ser do jeito que queria ser”, explica Post. E se vier com um preço, ele está pronto para pagar. “É selvagem, mas não estou tentando fazer nada maciço”, ele reflete. “Não estou tentando fazer registros de hits. Eu só estou tentando fazer algo que eu amo ”. A julgar por este disco, ele adora colaborações e tem certeza de que “a música, no final das contas, não tem nada a ver com a porra dos negócios. A música tem a ver com as pessoas ”.

“Conversamos. Bem, não conversamos, mas todo mundo conversou … Tivemos conversas”, admitiu Post. “Quero dizer que lenda.” diz Post, não escondendo sua apreciação.  “Houve um tempo em que estamos trabalhando em tudo, mas apenas em termos de tempo. Às vezes eles simplesmente não vai combinar naquele momento. Mas haverá um tempo. ”

Post Malone estará na estrada na próxima semana em sua Runaway Tour na promoção de seu novo álbum. A turnê, que começa em 14 de setembro em Tacoma, Washington, fará 36 paradas em cidades como Detroit, Chicago, Toronto, Boston, Nova York, Houston, Denver e mais, antes de encerrar em 21 de novembro em Inglewood, Calif.

Sobre seu novo álbum, os críticos concordam que este é um trabalho maduro e a razão é provavelmente porque Post Malone não tenta satisfazer o público, mas está determinado a ser genuíno. “Eu queria ser super orgânico, queria ser do jeito que queria ser”, explica Post. E se vier com um preço, ele está pronto para pagar. “É selvagem, mas não estou tentando fazer nada maciço”, ele reflete. “Não estou tentando fazer hits. Eu só estou tentando fazer algo que eu amo”. A julgar por este disco, ele adora colaborações e tem certeza de que “a música, no final das contas, não tem nada a ver com negócios. “A música tem a ver com as pessoas ”.

Confira a entrevista completa de Post Malone no Beats 1, onde ele discute seu novo álbum, fama, outras colaborações e muito mais abaixo.

 

Recomendados para você