Post Malone mandou texto de despedida para amigos achando que ia morrer em vôo

Escrito por Fellipe Santos 26/08/2018 às 10:00

Foto: Divulgação

Um avião transportando Post Malone e outros 15 passageiros foi forçado a fazer um pouso de emergência (21 de agosto ) depois que um pneu explodiu. Embora o rapper esteja seguro agora, ele revelou que achava que o pior poderia acontecer enquanto estivesse no ar e enviou um texto em massa para seus entes queridos.

Falando com o TMZ, o rapper de Beerbongs & Bentleys disse que optou por um texto em grupo em vez de mensagens de um por um, dizendo a seus amigos e familiares que os amava.

Post detalhou o suso durante o vôo, dizendo que o avião foi forçado a pousar uma vez antes do pouso de emergência. “Nós decolamos e, aparentemente, havia um sensor na parte de trás que parecia ter sido lançado, então nós pousamos”, disse ele. “Então nós decolamos novamente e acabamos de ouvir o pneu estourar.”

O rapper conta que também viu fumaça entrando no avião, mas creditou o piloto, co-piloto e comissário de bordo por um pouso seguro. “Eles lidaram com isso perfeito. Não poderia ter sido mais suave”, disse Malone.

O avião particular decolou em 21 de agosto de um aeroporto em Teterboro, NJ, e seguia para Londres. Primeiro, a aeronave informou que estava fazendo um pouso de emergência no Aeroporto Regional de Westfield Barnes, em Massachusetts, mas acabou pousando no Aeroporto Internacional de Stewart, em Nova York.

https://www.youtube.com/watch?v=qWYn5jUX7Oc

Recomendados para você

Sair da versão mobile