Prefeito de Criciúma ameaça cortar energia elétrica da cidade para ‘sabotar’ show do Planet Hemp

Escrito por Rodrigo Costa 21/03/2024 às 11:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O prefeito de Criciúma mostrou repúdio com os conteúdos músicas do Planet Hemp.

Ao longo dos anos 90 e 2000, o Planet Hemp manteve inúmeros conflitos com as autoridades devido às suas músicas polêmicas e alvos de preconceito abordando pautas sociais como a legalização da maconha.

Apesar do passar dos anos, a banda segue estando envolvida em problemas sobre o assunto. No próximo sábado (23), o grupo formado por Marcelo D2, Formigão, BNegão, Pedro Garcia e Nobru tem show marcado no evento e competição STU (Skate Total Urbe) em Criciúma.

Diante disso, o prefeito da cidade, Clésio Salvaro, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no local de ocorrência do evento ao lado de um funcionário identificado como Gilberto da empresa responsável pela energia elétrica do território.

Fotos: Reprodução/Instagram | Ronaldo Land

Na publicação, Clésio afirma que Gilberto está autorizado a cortar a luz caso conteúdos de apologias às drogas, crimes e sexuais sejam apresentados. “Nesse próximo final de semana, vai ser realizada uma etapa importante do skate nacional aqui na nossa cidade, que vai levar o nome de Criciúma para todo o território nacional”, contou.

“Agora, qualquer coisa diferente disso, como por exemplo apologia às drogas, apologia aos crimes, conteúdo sexual; qualquer coisa que mexa nas nossas meninas, o Gilberto está aqui autorizado com o alicate na mão para cortar a energia”, acrescentou o prefeito.

“E pode faltar energia para a televisão, rádio, internet, bares aqui do entorno… não me importa. Este local aqui, nós construímos para colher as famílias de bem da nossa cidade e de todo o território nacional. Qualquer coisa diferente, não será no nosso governo que isto irá acontecer. Tá bom, gente?! Um abraço aí”, finalizou Clésio Salvaro.

Até o momento em que essa matéria foi publicada, o Planet Hemp e o STU não se posicionaram a respeito do assunto. Conforme a agenda divulgada, a banda seguirá o planejamento normal.

ícone

Recomendados para você