Phresher conta como ele foi parar no álbum Revival de Eminem

Escrito por Vinicius Prado 06/12/2017 às 15:45

Foto: Divulgação

Eminem revelou recentemente a tracklist para o próximo álbum Revival e é seguro dizer que a resposta dos fãs do hip-hop e do Slim Shady stans tem sido misturada . Enquanto alguns esperam que algumas das participações possam ajudar o álbum a entrar em uma direção diferente de suas ofertas de estúdio recentes “mais suaves”, muitos viram isso como uma bandeira vermelha decepcionante para a continuação dessa tendência.

Um dos artistas em destaque do álbum, é o rapper Phresher, tem mostrado sua aparição na faixa “Chloraseptic”, chamando-o de “fod* pra caramba” em uma entrevista recente. No entanto, embora alguns possam estar familiarizados com o nome, quase ninguém sabia como Eminem conheceu o rapper de NYC e seu trabalho. Como Phresher explicou em entrevista, tudo tinha a ver com Royce Da 5’9, no remix para sua música” Wait a Minute ”

Phresher tem zumbido nas ruas de Nova York desde 2010, quando lançou “Polo Song”, que se tornou o hino não oficial para ‘Lo heads”. Depois de liberar sua primeira mixtape Take It Personal, Phresher continuou entregando mais hinos como “Danny Devito” e “On the Low” para chamar seu nome. Essa base ajudou as pessoas a prestar atenção aos seus movimentos quando “Wait a Minute” se tornou o próximo golpe de NY.

Phresher está terminando em 2017 com a maior participação de sua carreira. A Complex converou no telefone com ele para falar sobre Eminem no estúdio em Nova York, o que os fãs podem esperar da música quando o Revival chegar na semana que vem e muito mais.

Parabéns em ser o único rapper no Revival de Eminem. No momento que saiu você agradeceu a Deus e a Em por acreditar em você. Você pode me dizer quando conheceu Em?

Foi louco. Eles realmente voaram de Detroit para Nova York, e eles estavam aqui por apenas oito horas. Eu esqueci o estúdio em que estávamos, mas eles apenas voaram para fazer o registro. Isso foi há pelo menos dois meses atrás.

Quando eu ouvi pela primeira vez que ele queria me no projeto, fiquei atônito. Eu não acreditei em nada até que ele realmente voou e gravou o registro. Foi quando eu estava tipo, “Oh! Isso é real. “Foi há cerca de dois meses ou três. Isso foi simplesmente incrível, cara. Nos conhecemos no estúdio. Isso era apenas uma loucura.

2 Chainz se irrita depois de ser cortado do álbum Revival de Eminem

Uau. Isso aconteceu em agosto ou setembro?

Eu diria agosto.

Foi a equipe de Eminem que alcançou e foi como, “Yo, Em quer trabalhar com você”?

Na verdade, Paul Rosenberg fez a ligação. Ele enviou um e-mail e chamou meu gerente, “Ei, Eminem quer o Phresher no projeto.” [ Risos. ]

Ele já tinha ouvido alguma de suas músicas antes?

Sim, Eminem ouviu “Wait a Minute”. Foi o que o fez dizer “Sim, eu quero essa criança no álbum, cara”.

Eminem é conhecido por empurrar seus colaboradores para o limite. Ele já testou Kendrick Lamar para ver se ele poderia escrever suas próprias rimas, chutando todos no estúdio. Como era a vibração quando estava com ele?

Foi fácil. Ele era muito parecido com “Ei, se liga, esse é o refrão, Eu quero que você coloque isso aqui mesmo. “Foi fácil. E então eu comecei a adicionar meu próprio toque e foi quando ficou real lá. Comecei a me harmonizar sob os vocais e ele era como “Oh, nah, não. Aguente. Oh homem! “Ele ficou super excitado. Toda a equipe da Shady ficou excitada.

Eminem é o meu rapper favorito. Eu sei que ele não acreditou em mim quando eu disse a ele, mas estava tão atônito. Este foi o meu momento para brilhar. Eu fiz o que ele queria que eu fizesse, mas eu coloquei o PH em cima do molho extra. E quando coloquei o molho extra, era quando ele estava realmente enlouquecendo. Foi fantástico.

Ed Sheeran fala sobre parceria com Eminem:”Um dos motivos que comecei a escrever música”

Nós vamos ouvir você apenas no refrão? Ou você também tem um verso?

Eu também tenho um verso, mas não sei se o verso está no álbum. Estou ouvindo que seja um tipo de vibração remix, mas eu tenho um verso e eu tenho um refrão. O refrão com certeza está lá agora.

Vocês dois estavam no estúdio por algumas horas. Como eram as conversas?

Eu estava tentando dizer-lhe que ele era meu rapper favorito. Mas eu sei que é tão clichê. Ele estava me dando muitos adereços. Eu estava tipo, “Não, eu não quero falar sobre mim. Estou tentando dizer-lhe como me sinto sobre você. Ele estava me contando como se sentia por mim. Fiquei com honra de ouvir o quanto ele respeitava o que estava fazendo. Eu estava incomodando.

Ele falava tipo “Eu ouvi todo o EP.” Eu era como, “O quê?” Foi quando eu fiquei chateado, “Aw, ele ouviu o EP? Eu consegui fazer muitas músicas melhoras agora”, Ele era como,” Ouça, homem, quando você fazer seu novo projeto, antes de soltar, envie para mim. “Eu falei “Correto, legal. Definitivamente vou fazer isso”

Como você descreveria as emoções na faixa ? Você está dizendo que está em modo bruto.

Sim, é cruel como uma merda, cara. As emoções são apenas viradas para cima. É um registro aberto. É crua. Essa é a palavra perfeita para isso. Eminem está indo. O refrão é apenas [louco]. Partimos. Está na sua garganta como Chloraseptic.

Você ouviu a música antes da sessão de estúdio?

Nah, não ouvi o registro até chegar lá. Eu tive que sair da sensação, mas estava tão animado. Não havia um momento maior na minha vida do que aquele momento. Eu estava na Cloud 9 lá.

Você sabe quem produziu a música?

O produtor interno da Shady, Denaun Porter .

Você está em um ponto interessante em sua carreira. Você tem uma música com 50 Cent, e agora com Eminem. O Dr. Dre é o próximo?

Esse é o meu foco agora – o próximo. Deus é bom.

Existe alguma coisa de que você esteja trabalhando agora que podemos esperar?

Estou trabalhando em uma mixtape intitulada PH. Nós estamos liberando isso em janeiro. Muito entusiasmado com isso, Estou muito entusiasmado com esses registros. É um outro nível de música desta vez. Estou ansioso para que as pessoas comecem a ouvir isso.

Na verdade, é uma mixtape de duas partes: PH e PH20. Nós vamos liberar isso em janeiro e logo antes de março, vamos deixar o PH20.

Para encerrar: como se sente para trabalhar com um dos maiores rappers do jogo?

É incrível. Eu continuo dizendo que Deus é bom, e eu realmente aprecio Eminem por acreditar em mim. Ele poderia ter tido qualquer característica no mundo, e ele me escolheu. É uma honra. Agora, meu telefone explodindo, meu IG, tudo está explodindo. Emails, tudo. Eu sou abençoado. Sinto-me realmente abençoado neste momento.

Recomendados para você