Presidente da Sony responde rumores de que ‘Bad Boys 4’ foi pausado após tapa de Will Smith no Oscar

Escrito por Rodrigo Silva 24/05/2022 às 20:45

Capa Will Smith Foto: Divulgação

“Bad Boys 4” não está sendo adiado por conta do tapa de Will Smith no Oscar, de acordo com o presidente da Sony, Tom Rothman

O presidente da Sony, Tom Rothman, diz que o estúdio não está pausando a produção do filme “Bad Boys 4” por causa de Will Smith dar um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar de 2022, apesar dos rumores. Falando com o Deadline em uma nova entrevista, Rothman confirmou que o longa-metragem ainda está em desenvolvimento.

“Não. Isso foi impreciso”, disse Rothman. “Esse filme está em desenvolvimento. Isso foi uma coisa muito infeliz que aconteceu, e não acho que seja realmente meu lugar para comentar, exceto dizer que conheço Will Smith há muitos anos e sei que ele é uma boa pessoa. Esse foi um exemplo de uma pessoa muito boa passando por um momento muito ruim, na frente do mundo. Acredito que seu pedido de desculpas e arrependimento são verdadeiros, acredito em perdão e redenção”.

Foto: Patrick T. Fallon/AFP

Jerry Bruckheimer, produtor dos três primeiros filmes da franquia “Bad Boys”, comentou na semana passada ao CinemaBlend que não tinha certeza do estado do quarto filme: “estão mais acima têm que tomar essa decisão”. Apesar da série ter começado em 1995, o longa mais recente da franquia, é o mais lucrativo, arrecadando US$ 436 milhões em todo o mundo. Ele foi lançado em 2020.

Embora “Bad Boys 4” não pareça ter sido afetado pelas ações de Smith no Oscar, ele foi banido pela Academia por um período de 10 anos. Will Smith deu um tapa em Chris Rock depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa Jada Pinkett Smith. Embora o filme não tenha sido anunciado, os detalhes sobre o projeto ainda são poucos.

O músico e ator ganhou destaque como a estrela de vinte e poucos anos do seriado da NBC dos anos 1990, “Um Maluco No Pedaço”, um programa que durou seis temporadas e ajudou a lançar sua carreira cinematográfica como um herói de ação irreverente e, mais tarde, seu trabalho como produtor de filmes e séries.

Recomendados para você

Sair da versão mobile