Presidente da TDE diz que as pessoas não merecem o retorno de Kendrick Lamar ao rap

Escrito por Felipe 17/06/2020 às 22:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O presidente da Top Dawg Entertainment, Punch, não deu corda aos fãs que desejavam um retorno de Kendrick Lamar.

A internet tentou cancelar J. Cole e Kendrick Lamar da noite para o dia, sem sucesso. As pessoas estavam aparentemente chateadas com o que haviam contribuído para os protestos, mas ninguém percebeu que as duas figuras estavam na linha de frent … Agora, o presidente da Top Dawg Entertainment, gravadora de Kendrick, percebe que o rapper não é tão apreciado quanto ele deveria ser.

Quando alguém lhe pediu que entregasse uma mensagem a Kendrick em seu aniversário para ele voltar com seu novo álbum, Punch respondeu que um retorno iminente pode não estar mais acontecendo. “Não. Tem pessoas não merecem o retorno dele”, ele escreveu como resposta. Não está claro quanto tempo o hiato continuará, mas vale a pena mencionar que há rumores de que Kendrick está trabalhando em um álbum agora . Originalmente, estava programado para sair em 2020, mas, com o tweet de Punch, isso pode já não acontecer neste ano.

Isso segue as críticas que J. Cole enfrentou após o lançamento de seu novo single “Snow On Tha Bluff”. Na faixa, ele aborda a recente atividade social de Noname, discordando de seu tom de “rainha” e sendo acusada de misoginia por fazer isso. Talvez tenha sido um alerta para Kendrick e sua equipe que, o que quer que ele decida liberar, as pessoas ainda encontrarão algo errado.

ícone

Recomendados para você