Presidente da TDE explica o motivo que está fazendo Kendrick Lamar sair da gravadora

Escrito por Fellipe Santos 20/02/2022 às 12:45

Capa Kendrick Lamar
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O chefe da TDE, Punch, refletiu sobre a saída de Kendrick Lamar da gravadora em uma nova entrevista.

O presidente da Top Dawg Entertainment, Punch, discutiu a saída de Kendrick Lamar da gravadora durante uma entrevista recente com Mic. Punch esclareceu que Lamar é um “homem crescido” agora e está pronto para “construir sua própria coisa”.

“Eu nem sei se eu descreveria dessa forma como pronto para sair, mais pronto para construir sua própria coisa. Esse é um homem adulto agora. Nós o vimos crescer de um adolescente para um homem adulto estabelecido, um empresário e um dos maiores artistas de todos os tempos. Então, quanto tempo você está realmente assinado com alguém? Já são quase 20 anos. Então é hora de seguir em frente e experimentar coisas novas e se aventurar”, disse.

Punch também refletiu sobre o grupo Black Hippy e admitiu que lamenta não ter conseguido montar um álbum com todos os artistas envolvidos. “Nós definitivamente queríamos fazer um álbum do Black Hippy. Mas foi um grande aprendizado para nós, tudo era novo. O tempo nunca realmente deu certo. Quando um cara estava gravando seu álbum, outro cara estava em turnê. Todo mundo nunca estava no mesmo período de tempo. Então não queríamos nos conter; queríamos continuar e apenas avançar em suas carreiras individuais. Em retrospectiva, eu gostaria de ter feito o álbum Black Hippy. Esse sempre foi meu objetivo, pessoalmente. Você teria que perguntar a todos individualmente para ver se esse era o objetivo deles.”

Lamar anunciou que seu próximo álbum será o último com a TDE em agosto de 2021.

ícone

Recomendados para você