Problemas com drogas de Mac Miller aumentaram após termino com Ariana Grande

Hoje o mundo do rap perdeu outro jovem talento cedo demais. De acordo com o TMZ , Mac Miller foi encontrado morto após uma aparente overdose em sua casa em San Fernando Valley hoje (7 de setembro). Ele tinha apenas 26 anos.

O artista aumentou seus problemas com drogas depois do termino com a cantora Ariana Grande há alguns meses, eles namoravam desde setembro de 2016. O comunicado aos fãs rolou de uma maneira descontraída pelo Stories no Instagram.

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, disse a cantora na época.”

Pouco tempo depois o rapper se envolveu em um acidente de carro e fugiu do local após estar bêbado, na ocasião seu carro foi destruído completamente e posteriormente acabou sendo preso pela polícia.

Pouco tempo depois, em uma entrevista onde foi questionado sobre o termino com Ariana, ele revelou que se sentia bem “Eu, literalmente, NUNCA ESTIVE TÃO BEM.” Muitos acreditavam que após o rompimento e o acidente de carro, Mac estava indo em direção a um efeito espiral descendente, mas ele sobreviveu a todos os rumores e naquela época estava concentrando em sua música, que estava sendo notavelmente boa desde que seu relacionamento foi pelo ralo.

Sua morte por overdose pegou todos de surpresa, Infelizmente Mac Miller não conseguiu suportar o termino de seu relacionamento e hoje estamos lamentando a morte de mais um rapper antes do tempo.

 

Sair da versão mobile