Problemas judiciais com equipe de Michael Jackson fez premiação cancelar homenagem de Chris Brown ao cantor

Escrito por Fellipe Santos 21/11/2022 às 10:41

Capa Chris Brown e Michael Jackson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown estava empolgado com a apresentação.

Neste final de semana aconteceu o American Music Awards e um dia antes da premiação acontecer, descobrimos que a equipe do evento cancelou a homenagem surpresa de Chris Brown ao cantor referente aos 40 anos do álbum Thriller. Chris Brown foi até as redes sociais para mostrar que estava ensaiando com seus dançarinos por algumas semanas, mas na véspera da apresentação, a premiação decidiu cancelar sem dar qualquer motivo. Quando os fãs do cantor souberam disso, ficaram indignados, deixando o nome de Breezy em alta no Twitter.

Agora, de acordo com o site MJ Beats, rumores indicam que não foi a premiação que acabou sendo responsável pelo cancelamento e sim a rede de tv ABC, responsável por transmitir a cerimônia. “Em 2018, eles exibiram um especial de TV chamado “Os Últimos Dias de Michael Jackson”. Depois que foi ao ar, o Espólio de Michael Jackson entrou com uma ação contra a ABC TV (e a Walt Disney Company, proprietária), alegando que as empresas usaram dezenas de direitos autorais sem permissão. Essa brecha entre a ABC TV e o Espólio possivelmente é o que levou a essa infeliz decisão.”

Capa Chris Brown

Foto: Getty Images

Recentemente Chris Brown viu seu nome envolvido com Michael Jackson de outra forma, quando Akon deu uma entrevista dizendo que o artista poderia superar o falecido cantor caso tivesse a equipe certa ao redor. “Atualmente, na minha opinião, a única pessoa que poderia ter deixado um legado tão grande quanto Mike para mim seria Chris Brown. Apenas acredito que Chris Brown não estava cercado pelas pessoas criativas que cercavam Mike. Porque ele tem o talento, ele só precisava da direção”, disse ele. “Imagine se Chris tivesse a equipe de Mike, imagine só. Seria algo diferente.”

Apesar dos sentimentos de Akon, a carreira de Chris está prosperando. Esta semana, ele foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de R&B por Breezy (Deluxe. Ele também lançou novas músicas na forma de dois singles de Natal, “It’s Giving Christmas” e “No Time Like Christmas”.

ícone

Recomendados para você