Processo de Megan Thee Stallion contra sua gravadora terminará em breve graças a JAY-Z

Escrito por Renan 08/01/2021 às 00:11

Foto: Divulgação

J. Prince explicou que o CEO da 1501 Certified Entertainment, Carl Crawford, “merece ser recompensado”.

A batalha legal entre Megan Thee Stallion e seu selo 1501 Certified Entertainment está chegando ao fim. A ex-estrela do Los Angeles Dodgers, Carl Crawford, lançou seu selo independente e contratou sua companheira de Houston, Megan Thee Stallion. Ela explodiu após o lançamento de seu single “Big Ole Freak”, mas conforme sua carreira avançava, outros queriam se juntar à equipe de Meg. Em 2019, a rapper assinou um contrato de gestão com a Roc Nation, mas seu relacionamento com carl não se tornou algo bom.

Megan quis renegociar seu contrato e a 1501 enfrentou acusações de que eles estavam impedindo a rapper propositalmente de lançar novas músicas. Ela não estava brincando porque, em abril de 2020, Meg recebeu uma ordem de restrição temporária contra a gravadora e, por sua vez, ela foi capaz de liberar seus projetos, mas o processo de US$ 1 milhão contra 1501 continua ativo. De acordo com J. Prince, esperançosamente chegará ao fim mais cedo ou mais tarde.

“Carl Crawford é meu mano. Ele é da 5ª Ala, é do meu bairro”, disse o fundador da lendária Rap-A-Lot Records durante sua recente entrevista para o Big Facts. “Obrigado ao mano Jay-Z agora porque ele e eu estamos prestes a resolver isso. Espero que terminamos isso esta semana.” Ele passou a explicar sua posição com a disputa em curso. “No início, veja, algumas coisas que são fatos no que diz respeito aos selos independentes. Quando nós iniciamos e começamos os movimentos, e isso vem acontecendo desde o primeiro dia e provavelmente antas de mim, as grandes gravadoras virão e tentarão pegar o que é seu.”

“É assim que as coisas acontecem, você sabe o que quero dizer? Claramente, isso é o que estava tentando acontecer no que dizia respeito a ele e eu não podíamos permitir que acontecesse sob minha supervisão”, acrescentou. “Conseguimos equilibrar essa escala e informar que [Crawford] merece ser compensado pelo risco e pelas diferentes coisas que assumiu.” Prince não divulgou como será o acordo, mas temos certeza de que todos os envolvidos ficarão felizes por acabar.

Veja a entrevista completa abaixo.

Recomendados para você