Processo envolvendo tiroteio contra Suge Knight em festa de Chris Brown é arquivado

Escrito por Fellipe Santos 29/06/2019 às 06:45

Foto: Divulgação

A mulher que processou a boate 1Oak deixou o processo de lado.

Está se tornando um bom dia para Chris Brown. Na véspera do lançamento de seu novo projeto, Indigo, Breezy recebeu algumas boas notícias do lado judicial. Foi informado que ele chegou a um acordo com seu ex-gerente, que acusou Chris Brown de agressão. Enquanto o último processo que foi descartado não o nomeia como réu, seu nome agora está totalmente limpo daquele caso em particular.

De acordo com a Blast, a mulher que processou a boate 1Oak por causa de um tiroteio que envolveu Chris Brown e Suge Knight desistiu de suas reivindicações contra a boate. Documentos judiciais revelaram que ela rejeitou suas reclamações contra 1Oak durante o tiroteio de 2015. A mulher, Amanda Miller, inicialmente processou Chris Brown por causa do incidente, mas também desistiu do caso contra ele.

Ela inicialmente argumentou que Brown “era e é conhecido por se associar com criminosos famosos e/ou membros de gangues, e os eventos em que ele se divertiu no passado foram assistidos por membros de gangues conhecidos e marcados por violência e atividade de gangues”. Acrescentando que o clube “tinha o dever de fornecer ‘segurança’ adequada para garantir que aqueles que entravam no evento não estivessem portando armas e que membros conhecidos de gangues e/ou seus afiliados não teriam permissão para entrar no evento”.

Mais tarde, ela argumentou que “Suge Knight não deveria ter sido permitido dentro do clube devido a casos anteriores de violência e outras atividades relacionadas a gangues em torno de Knight e seus associados.”

Recomendados para você