Procuradores afirmam que R. Kelly estava traficando mulheres menores de idade

Escrito por Fellipe Santos 17/08/2019 às 14:59

Foto: Divulgação

Mais evidências surgem no julgamento em andamento de R. Kelly.

A depravação de R. Kelly literalmente não tem limites. Como seu julgamento em andamento continua (mais uma vez sem sua presença), a TMZ forneceu um pouco de visão adicional sobre o ângulo da promotoria. Acontece que eles parecem estar se segurando em alguma evidência condenatória, acusando Kelly de transportar garotas menores de idade através das fronteiras do Estado, o que caracteriza trafico humano e sexual, tudo isso deixando um rasto rastreável em seu caminho.

Aparentemente, os promotores acumularam muitas provas. Algumas delas, conforme detalhado pela publicação, incluem: certidões de nascimento, contas de hotéis, recibos de Uber, registros médicos, registros de voos e muito mais.

Aparentemente, eles possuem um recibo colocando Kelly e uma de suas companheiras menores de idade no Walt Disney World Dolphin Hotel, assim como no Foxwoods Resort Casino em Connecticut e no Planet Hollywood Resort de Las Vegas. Embora isso por si só possa não ser suficiente para selar o caso, a TMZ alega que os promotores estão tentando prendê-lo por violações do Mann Act: em que não se pode transportar outra pessoa através das divisas estatais com a finalidade de favores sexuais ilegais.

Não está claro se e quando R. Kelly será condenado, ou qual será o prego final proverbial em seu caixão, mas as paredes parecem estar se fechando em um ritmo rápido. Certifique-se de ficar atento para mais desenvolvimentos no caso de R. Kelly, mesmo que ele não planeje aparecer no tribunal.

Recomendados para você