Procuradores querem que Tay-K seja julgado como adulto em novo caso de assassinato

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2019 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Tay-K nunca foi capaz de testemunhar seu sucesso como rapper e talvez ele nunca fará.

Ele foi condenado a 55 anos de prisão por homicídio e roubo agravado . No entanto, seus problemas legais ainda não terminaram. Depois de ser condenado, ele foi transferido para o Texas, onde enfrenta outra acusação por um assassinato em separado e parece que os promotores não lhe darão qualquer tipo de folga.

Fort Worth Star-Telegram relata que promotores no Texas estão pressionando para que Tay-K seja julgado como adulto em seu caso de assassinato por capital. O caso é em relação a um tiroteio fatal que tirou a vida de um fotógrafo de 23 anos em  San Antonio Chick-Fil-A. A questão é que, quando Tay-K foi acusado pela primeira vez, ele tinha 16 anos de idade. Ele foi acusado como um adolescente com conduta delinquente / assassinato de capital.

Uma porta-voz da Procuradoria da Comarca de Bexar, Nicole Perez, confirmou que os promotores esperam que o rapper seja julgado quando adulto. Uma data para essa audiência ainda não foi definida.

No mês passado, o caso de Tay-K que desencadeou a faixa “The Race” chegou ao fim. Ele recebeu uma sentença de 30 anos e duas outras sentenças de 13 anos depois de ter sido condenado por três acusações de roubo agravado em relação à invasão domiciliar que deixou um homem morto. Ele apelou dessa sentença.

ícone

Recomendados para você