Produção do Rock In Rio pede para Post Malone trazer suas próprias tequilas

Post Malone terá que trazer suas próprias tequilas para o Rock In Rio.

O rapper Post Malone, que já está vindo para o Brasil para se apresentar no Rock in Rio neste fim de semana, chamou a atenção de todos por um fato muito peculiar: os pedidos para o seu camarim. Ele mostrou que gosta muito de charutos e exigiu à produção do festival a presença de uma mesa de beer pong no camarim do Palco Mundo,

Post Malone também pediu dois tipos de tequilas, a Casamigos, que é muito difícil de se encontrar no Brasil e a Herradura 1942. Porém, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a produção do Rock In Rio pediu para que Post Malone traga suas próprias tequilas pois não conseguiram achar as que ele queria aqui no Brasil. Ele aceitou, e vai trazer.

Capa Post Malone
Foto: Reprodução

“Ele gosta de tequila e pede várias, por exemplo, tequila Casamigos, que é muito difícil encontrar aqui. Ou uma Herradura 1942, que eu já procurei em tudo quanto é lugar”, contou Ingrid Berger nesta semana à CNN, ela é coordenadora de backstage e responsável pelos camarins do palco principal.

O rapper foi uma das principais atrações no Rock in Rio de Lisboa no começo do ano, e a produtora explica que, em Portugal, ela encontrou esses produtos. Ficou acordado que a equipe do artista iria trazer as bebidas para o Brasil.

Entre os pedidos de Post Malone também estão balas de goma “no formato de peixinho”, as “Jelly Belly Fish” muito famosas nos EUA. “Muitas vezes eles fazem isso [pedidos engraçados como o da bala] para ver se você leu o rider. Muita gente não presta essa atenção detalhada”, disse Ingrid.

Sobre Justin Bieber Ingrid revelou que já recebeu sinais otimistas de que talvez as coisas sejam bem tranquilas. Veja aqui!

 

Sair da versão mobile