Produtor de Drake, Noah 40 mostra apoio a Megan Thee Stallion

Foto: Reprodução

Megan Thee Stallion ganhou seu caso de tiroteio contra Tory Lanez.

Drake e seu produtor pessoal de longa data, Noah “40” Shebib, aparentemente sempre estiveram na mesma página. Desde a segunda mixtape do rapper, Comeback Season de 2007, 40 produziu notavelmente em todos os projetos, além de finalizar a produção executiva de todos os discos do amigo. Continuando a tradição, os dois co-fundadores da OVO Sound colaboraram em várias faixas da última oferta de Drizzy – o álbum de colaboração de 21 Savage, “Her Loss”.

Após seu lançamento no início do mês passado, o mundo testemunhou o rapper de “Jimmy Cooks” brincando de forma chocante com Megan Thee Stallion. Na nona faixa, “Circo Loco”, o nativo de Toronto brinca sobre Meg de mentir sobre levar um tiro. “Essa vadia mente sobre tomar tiros/vacinas, mas ela ainda é uma cavala/stallion. Ela nem entendeu a piada, mas ainda está sorrindo”, ele canta no primeiro verso.

Capa Drake
Foto: Christopher Polk/Getty Images for Coachella

“Ela diz que se formou, mas não aprendeu o suficiente / Toquei seu álbum, faixa 1, ok, eu ouvi o suficiente”, ele continua mais tarde. Houve especulações de que ele pode não ter tentado se referir diretamente a Meg. No entanto, as letras certamente parecem autoexplicativas. Em uma postagem no Instagram do On Canada Project na semana passada, a organização de bem-estar social promoveu seu apoio ao rapper “Savage” em meio ao julgamento.

A postagem inclui vários tweets defendendo a nativa de San Antonio da vergonha pública que ela estava passando após o incidente de 2020. O produtor curtiu da postagem e posteriormente deixou um comentário com emojis representando aplausos e elogios à legenda. O comentário certamente está causando alguma confusão, considerando o relacionamento próximo de Drake e Shebib. Embora o produtor não tenha crédito de produção em “Circo Loco”, ele tem crédito de escrita.

Independentemente disso, as letras eram de mau gosto desde o início. No entanto, agora que Lanez foi considerado culpado em todas as três acusações contra ele, o ataque é ainda mais ruim para Drizzy. Ainda não está claro porque ele decidiu mirar nela na música. A estrela de Toronto ainda não se dirigiu publicamente aos versos, apesar dos apelos para que ele o fizesse.

“E… eu ainda não ouvi o último álbum do Drake por causa daquela letra nojenta em referência à Meg!! Espero que seu pedido de desculpas seja tão alto quanto. A justiça foi feita, Feliz Natal a todos. #WeStandWithMegan”, escreveu o comediante London Hughes em um tweet após o veredicto de culpado.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Sair da versão mobile