Produtor Scott Storch relembra promessa de fazer Chris Brown um superstar aos 16 anos

Escrito por Felipe 20/09/2020 às 14:52

Foto: Divulgação

Scott Storch manteve sua promessa, transformando Chris Brown, com apenas 16 anos, em um superstar genuíno com “Run It”.

O produtor Scott Storch trabalhou com praticamente todas as lendas do jogo até o momento. Embora seus problemas com as drogas o tenham levado à queda, quando ele estava no topo do jogo, ele estava praticamente conseguindo singles em primeiro lugar como se fosse nada. Esta semana, “Run It” de Chris Brown celebrou seu aniversário de 15 anos. Um marco enorme para Breezy e uma prova de sua corrida lendária. Produzida por Storch, a canção liderou as paradas e foi fundamental para o lançamento da carreira de Brown.

Em uma entrevista recente com Scott Storch, o veterano divulgou a promessa de fazer o single com Chris Brown ser 1°. Ele também prometeu fazer de Chris Brown um superstar. Bem, essa é uma promessa frequentemente feita na indústria musical para artistas iniciantes, mas Storch evidentemente manteve sua palavra.

“Naquele momento da minha vida, eu estava literalmente – e ainda me considero em chamas, mas estava em chamas naquele momento da minha vida”, disse ele ao HipHopDX em uma nova entrevista. “E ele entrou, ele estava prestes a completar 16 anos. E eu não sabia fazer nada a não ser fazer ter um álbum de sucesso. Tipo, essa é a única coisa que eu poderia fazer. Eu estava lá todos os dias, todos os minutos, todas as horas no estúdio. E era eu, Sean Garrett, e literalmente, imediatamente, fizemos algo sem esforço. E eu disse a ele antes de começarmos a fazer isso, eu estava tipo, ‘Estou prestes a fazer para você uma música número um e você será um superstar.’ ”

Eles mantêm um relacionamento sólido até hoje, mas Storch contou que assistiu “Run It” se transformar em um single gigante. “Eu estava falando sério. Eu estava falando sério. Conseguimos. Ele fez. Ele se tornou um sucesso número um. Você sabe o que eu quero dizer? Eu estava com Chris outra noite, é incrível. Ainda somos bons amigos ”, acrescentou Storch.

Veja a entrevista completa abaixo.

Recomendados para você