Produtor TM88 diz que não foi pago pelo hit “XO TOUR LIF3” de Lil Uzi Vert

Vinicius Voutsinas

Uma polêmica surgiu na Internet no início desta semana após uma entrevista entre Eric “E. Dan “Dan of ID Labs e BeatStars ser lançado recentemente, onde o produtor afirmou que a Atlantic Records estava rotulando álbuns como mixtapes como uma forma de pagar menos para os produtores.

RapMais
Siga o RapMais no Google e acompanhe as principais notícias do Rap e da Cultura Urbana
Seguir no Google

Muitos produtores desde então resolveram comentar sobre a situação e compartilharam suas próprias experiências com diferentes selos. Sonny Digital disse que era injusto dizer apenas o nome da Atlantic quando todos os outros rótulos estavam adotando o mesmo método.

Nessa conversa, o produtor TM88 da equipe de produção com sede em Atlanta, 808 Mafia, fez uma revelação surpreendente de que ele nunca foi pago por produzir o hit de Lil Uzi Vert, a faixa ‘XO TOUR Llif3’.

Ele deixou a informação em seu Twitter enquanto respondia a um fã sobre o quanto ele fazia a contribuição.

É louco pensar que uma música que conquistou a 7° posição na Billboard Hot 100 não se converteu a nenhum cheque para o produtor da música. ‘XO TOUR Llif3’ também é certificado 5x platina nos EUA e foi em grande parte responsável por disparar Uzi Vert ao estrelato no Verão do ano passado. Uzi é assinado em conjunto com o Generation Now, um rótulo fundado por Don Cannon e Leighton Morrison e a Atlantic Records.

https://twitter.com/TM88/status/949354256250867713

 

TAGGED:
Share This Article