Produtor TM88 revela como surgiu beat do hit “Way 2 Sexy” de Drake, Future e Young Thug

Escrito por Vinicius Prado 17/09/2021 às 23:07

Foto: Divulgação

TM88 disse que a faixa foi feita originalmente para Future

O hit nº 1 da Billboard de Drake, Future e Young Thug pegou a internet de assalto após o lançamento do disco Certified Lover Boy de Drizzy e não diminuiu o ritmo desde então. Entre o sample de “I’m Too Sexy”, visuais insanos com Drake em tantos cenários hilários com Kawhi Leonard e incontáveis ​​vídeos nas redes sociais de “Way 2 Sexy” bombando nas boates, o som está mais quente do que nunca e recentemente, o produtor TM88 explicou como a coisa toda aconteceu para a Complex.

Depois de dar a batida a Future sem saber que Drake (ou Thugger, por falar nisso) algum dia entraria no som, o produtor TM88 diz que o rapper de “March Madness” o incentivou para incluir o sample de “I’m Too Sexy” do Right Said Fred. “Esse sample foi na verdade ideia do Future. Ele disse, ‘Cara, adicione esse sample aqui.’ E meu mano que é engenheiro dele, disse, ‘Pode deixar’ Ele encontrou o sample e colocou aquele pedacinho no início. Aconteceu de simplesmente fluir.”

Apesar de não saber com certeza se mais alguém entraria na faixa, TM88 revelou que ele tinha a sensação de que Future tinha um certo rapper de Toronto em mente o tempo todo. “Eu senti que o tempo todo, na mente do Futuro, ele iria colocar Drake nisso de qualquer maneira”, disse ele, também mencionando sua surpresa com o single bater no número um nas paradas da Billboard.

“Nós tentamos essa bateria nova com esse kit que pegamos e, cara, estava ficando tão louco. Eu tive que entregá-la ao Future. E Drake pegando a música, você vê que funcionou. Está em uma de seus mais esperados projetos, e está deixando todo mundo louco, se espalhando como um incêndio. Aconteceu de ser o single, o que me chocou também.”

É sempre interessante quando aqueles que criam hits massivos como “Way 2 Sexy” dão aos fãs uma amostra do processo criativo. O primeiro hit número um da carreira de Future e TM88, esse som cresceu além do que o produtor acreditava que poderia.

E mesmo que tudo que Drake toca pareça chegar no nº 1 das paradas, saber que foi Future que planejou todo o movimento para incluir aquele sample de “I’m Too Sexy”, torna ainda mais adequado que a faixa se torne o primeiro hit número da carreira de Future Hendrix.

 

Recomendados para você