Produtor "40" revela história envolvendo Michael Jackson sobre música "Marvin’s Room" do Drake

A lenda da música foi a última pessoa a usar o icônico estúdio Marvin Gay Los Angeles antes de sua morte, antes de Drake, deixando alguns itens para trás.

Quando Drake lançou seu memorável trabalho Take Care de 2011, incluída na tracklist estava uma canção que ninguém poderia ter previsto que causaria agitação como fez. Lançado como o primeiro single do álbum, “Marvin’s Room” tornou-se um fenômeno cultural por sua exibição honesta de vulnerabilidade. O colaborador frequente de Drake e mentor por trás da música, Noah “40” Shebib, compartilhou uma história nunca antes ouvida sobre a sessão de estúdio por trás da canção icônica envolvendo ninguém menos que Michael Jackson.

Em uma nova entrevista para Pensado’s Place, Shebib compartilhou que antes de gravar a música, o engenheiro exclusivo de Drake, Noel Cadastre, teve que tirar muitos dos antigos pertences de Michael Jackson no estúdio, já que ele foi o último artista a usá-los antes de sua morte. O Rei do Pop faleceu após sofrer uma parada cardíaca no meio do planejamento de sua série de shows de retorno This Is It em 2009. As sessões de gravação de Take Care começaram no ano seguinte.

“Quando chegamos lá, [OVO] Noel, que era meu assistente na época…  teve que ir ao estúdio e remover todas as coisas que Michael havia deixado lá”, explicou ele aos entrevistadores sem contar o que de fato Michael deixou para trás e o que ele fez com os itens.

Com o nome do estúdio em que a música foi gravada, o Los Angeles Studio de Marvin Gaye serviu como espaço de gravação para toneladas de artistas lendários como Michael Jackson, Mary J. Blige, Usher e Mariah Carey.

Confira a história abaixo.

Sair da versão mobile