Projota diz ter se arrependido de participar do BBB

Escrito por André Bernardo 14/01/2022 às 22:17

Foto: Divulgação

Projota foi um dos mais cancelados da edição passada

Após um ano de ser anunciado no ‘BBB 21‘, Projota falou sobre como o programa mexeu com a sua carreira. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista disse que as confusões em que se envolveu na casa fizeram ele perder “amizades, fãs e contratos” profissionais. Apesar das perdas, o rapper disse que não culpa ninguém além de si mesmo pelas perdas acumuladas durante o reality.

“Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais. Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão” ,disse Projota.

Quando ele teve de deixar a competição, ainda não conseguia escrever uma canção sobre a experiência sem pender para a raiva ou para o vitimismo. Depois, conseguiu resumir o sentimento na faixa Volta, lançada em 2021 como single e que aborda ego, humildade e cancelamento.

“Depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o BBB. Quando saí da casa, eu só pensava: ‘Mano, o que é que eu fui fazer lá?’”., disse.

“Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho”, finalizou o artista.

Recomendados para você

Sair da versão mobile