Projota fala sobre não ser o “cara fod*” de suas letras e desabafa sobre depressão

Escrito por André Bernardo 10/05/2021 às 17:11

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Projota refletiu sobre sua passagem pelo BBB 21 no programa extra do reality

Umas das pessoas que decepcionaram o público durante sua passagem no Big Brother Brasil 2021, com certeza foi o rapper Projota. No último sábado, foi exibido o programa “BBB Dia 101” na TV Globo, que foi o reencontro do elenco do “BBB 21”. Por lá, o rapper fez um grande discurso sobre tudo aquilo que aprendeu depois dessa grande experiência no reality e fez um desabafo, falando como o programa o ajudou e a visão que seus fãs têm dele.

“As pessoas passaram a me amar pela minha arte, e eu lamento muito por eu não ter esse cara tão fod* como eles esperavam que eu fosse. Se eu fosse, eu não teria entregado essas músicas para eles. Eu só pude entregar porque eu sou assim, falho, eu erro, eu peco e porque eu quero melhorar”, disse o rapper que ainda falou sobre como sua jornada começou antes mesmo do reality show.

“A minha trajetória começa muito antes, anos atrás, quando eu caí em depressão. Minha depressão tinha muito a ver com o fato de reconhecer inúmeros defeitos em mim, coisas que me doíam muito de ser daquele jeito, e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo. Me doía porque eu não era tudo aquilo, eu era um cara que conseguia escrever e cantar músicas que transformavam o mundo. Desde lá eu comecei a perceber uma carga de expectativa em mim que eu sabia que ia vir por água abaixo”, conta.

Projota ficou muito emocionado quando estava falando e  interrompeu esse seu momento para se recuperar. O apresentador, então, fez um questionamento ao ex participante. “De certa forma foi um alívio para você, Tiago, para você pelo menos se livrar desse peso que você estava carregando e que achava que não merecia?”, perguntou.

“Algumas coisas que eu vivia naquela época, eu consegui combater e eu achava que eu não tinha mais nenhum defeito. Era o processo e eu pensei que eu estava perfeito lá há dois anos e meio atrás, e não. Eu precisava estar aqui, eu precisava ter vivido isso, precisava sair do jeito que eu saí, precisava ter ouvido o que eu ouvi, para agora eu poder raciocinar com tudo isso e melhorar”, detalhou o rapper.

“Você tinha falado sobre que você me via de cabeça baixa aqui sempre e é porque eu penso demais. Às vezes eu acho que o fato de eu pensar demais, de eu ter uma capacidade de encontrar as coisas, eu achava que era o meu triunfo do ‘BBB’. Se eu tivesse sentido mais, eu teria tido mais chances”, concluiu.

ícone

Recomendados para você