Promotora pede a Juíz que 6ix9ine seja preso por 1 a 3 anos: “Ele é um membro declarado de gangue”

O promotor quer Tekashi atrás das grades por pelo menos um ano.

Tekashi 6ix9ine continua a ficar maior com cada single que ele lança, mas seus problemas legais podem empacar isso em um futuro próximo. O Procurador Distrital de Manhattan tem como objetivo que o rapper passe pelo menos um ano atrás das grades no caso em que se declarou culpado de uma acusação de usar uma criança em uma performance sexual.

De acordo com TheBlast, Sara Weiss, a procuradora distrital adjunta do Ministério Público do condado de Nova York, apresentou uma carta ao juiz para manter 6ix9ine na prisão por um a três anos. Weiss especificou a afiliação do 6ix9ine ao conjunto 9 Trey Blood e violações do acordo de múltiplas alegações de porque ele deveria ser preso.

“A participação reconhecida do réu em um conjunto violento de Bloods, conhecido como 9 Trey Bloods, junto com um incidente de violência armada perpetrado pela comitiva desse réu, o torna um candidato inadequado para julgamento como um delinquente juvenil.” Ela escreveu na carta.

6ix9ine argumentou anteriormente que ele não violou o acordo judicial porque ele não foi condenado por nada. Ele também alegou que o acordo de confissão expirou no ano passado. No entanto, Weiss alega que o acordo judicial diz, “se o réu está determinado a ter violado os termos e condições do acordo é deixado a critério exclusivo do Promotor”.

Apesar da “data de expiração” do acordo judicial, Weiss afirma que 6ix9ine não iria cometer novos crimes antes de sua data de condenação. No entanto, a data de condenação foi adiada várias vezes.

“[ Tekashi 6ix9ine ] não obteve um GED, e seus numerosos pedidos de tempo adicional para fazê-lo, que resultaram em múltiplos adiamentos e causaram um longo atraso na data da sentença.” Weiss escreveu.

6ix9ine é deve aparecer no tribunal na quarta-feira, mas de acordo com fontes, a audiência provavelmente continuará a uma data futura.

Sair da versão mobile