Promotores indicam que existem provas de que YNW Melly está tentando matar a própria mãe; equipe do rapper nega

Os promotores dizem que YNW Melly “autorizou” que matassem sua mãe.

Enquanto YNW Melly continua a proclamar sua inocência no caso de assassinato de YNW Sakchaser e YNW Juvy, os promotores estão o atacando com novas alegações. Documentos judiciais obtidos pela No Jumper revelam alegações de promotores que acreditam que Melly ordenou que matassem sua própria mãe, de acordo com as transcrições. Os promotores também afirmam que Melly autorizou outros crimes por meio de comunicação telefônica, incluindo tráfico de drogas.

As alegações rapidamente se espalharam pela Internet, e o rapper e sua mãe aparentemente emitiram suas próprias respostas à alegação. Nenhum deles fez referência direta às transcrições do tribunal, mas o momento das postagens em seus respectivos stories do Instagram, chegaram imediatamente após as reivindicações se tornarem virais. “Isso é puro desespero”, escreveu a mãe de Melly com um emoji rindo. Mais tarde, a equipe de Melly emitiu uma mensagem em seu nome, escrevendo: “Mentiras, falso. Inocente”.

No início deste mês, foi revelado que um investigador principal do caso aparecerá como testemunha especializada para testemunhar que Melly era “provavelmente” o homem que atirou em Juvy e Sakchaser. Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre o caso.

Confira o documento traduzido abaixo, cortesia da página YNW Melly Brasil no Twitter.

“Se eu tivesse encontrado algo para ir contra, eu faria. Como o nome original da gangue, certo? Como eles eram chamados no começo, como eles eram chamados no começo, a gangue do Exército da 40th Avenue, isso é algo que eu aprendi com este, e eu fui o último depoimento e testei, neste momento. Isso não muda nada, porque eles ainda estavam representando os Bloods.

POR SR. ADELSTEIN:

Q.
– Em sua opinião, Melly autorizou qualquer comunicação para a prática de um crime?

A.
– Sim. Se você ler o telefone dele, há narcóticos, tráfico, violações de armas de fogo, autorizando o assassinato de sua mãe. Estas são coisas que você consideraria “autorizando”.

Q.
– Há evidências físicas para identificá-lo como um membro de gangue criminosa?

A.
– Seu telefone, contas de mídia social, música, YouTube.

 

 

Sair da versão mobile