Promotores buscam DNA de YNW Melly para condenar rapper em caso de duplo assassinato

Os promotores pediram a um juiz do condado de Broward que obrigasse o rapper a fornecer seu DNA

O caso de duplo assassinato de YNW Melly foi uma das coisas mais chocantes que aconteceram no hip-hop nos últimos tempos. Infelizmente, embora o jogo do rap não seja estranho à violência, os detalhes do caso de Melly eram difíceis de digerir. Melly, que supostamente assassinou dois de seus amigos próximos antes de tentar fazer parecer que os dois morreram em um tiroteio com rivais, está na prisão desde fevereiro de 2019.

Apesar de supostamente estar de bom humor e até mesmo lançar um novo álbum, Just A Matter Of Slime, em agosto, os promotores ainda estão trabalhando incansavelmente para provar que Melly estava por trás do duplo assassinato. (O co-réu de Melly no caso, YNW Bortlen, foi libertado e colocado em prisão domiciliar há dois meses.)

De acordo com um novo relatório do TMZ, os promotores pediram que o juiz que presidia o caso de Melly obrigasse o rapper de 22 anos a enviar uma amostra de sua DNA. Ao solicitar uma amostra de DNA, os promotores estão tentando comparar o perfil de DNA de Melly com um dos três perfis de DNA potenciais encontrados em uma jaqueta amarela que foi coletada como prova.

O DNA de Anthony Williams, um dos homens que Melly supostamente assassinou, já foi encontrado na jaqueta e os promotores querem saber se o perfil de DNA de Melly corresponde a qualquer um dos três perfis potenciais também encontrados na jaqueta. O juiz do condado de Broward ainda não concedeu ou negou as solicitações dos promotores, mas esta prova pode ser essencial no caso contra YNW Melly.

Em uma situação como essa, não há espaço para especulação, então, até que o juiz tome uma decisão, mantenha-se ligado no RAP MAIS para quaisquer novas atualizações sobre YNW Melly e seu caso de duplo homicídio.

Sair da versão mobile