Promotores da Suécia entram em contradição no caso envolvendo ASAP Rocky

Escrito por Fellipe Santos 22/07/2019 às 13:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os promotores suecos acreditam que o jovem que foi agredido não fez nada errado mas acabaram entrando em contradição.

A detenção de ASAP Rocky na Suécia tem sido uma das maiores histórias do hip-hop este ano e os fãs estão preocupados com a situação. Tudo começou quando circulou um vídeo de Rocky e sua equipe sendo abordados por um jovem na rua que estava assediando eles e não os deixava em paz. O vídeo termina com Rocky agredindo o jovem e, como todos sabemos, Rocky acabou sendo preso. Autoridades suecas se recusaram a libertar Rocky, pois acreditam que ele é um risco de fuga . Até o presidente Donald Trump se envolveu e quer ajudar a trazer o rapper para casa. Agora, uma informação que foi revelada pelo TMZ mostra o quando os promotores suecos estão entrando em contradição.

De acordo com o TMZ , os promotores suecos já liberaram o agressor de Rocky, dizendo que ele estava simplesmente agindo em legítima defesa. O homem realmente atacou seus fones de ouvido no guarda-costas de Rocky e cortou sua cabeça. O que é peculiar sobre esta decisão é que o guarda-costas nunca foi cobrado. Isso significa que os promotores não acham que o guarda-costas fez nada de errado, embora tenha feito o suficiente para fazer o homem agir em defesa própria. É uma enorme contradição que está fazendo algumas pessoas coçarem a cabeça.

Rocky ainda tem que ser acusado, mas acredita-se que ele será condenado por um ataque agravado que poderia levá-lo a seis anos de prisão.

ícone

Recomendados para você