O incidente teria ocorrido em maio e quando ela foi pega e tentou fugir do local.
Gunna e sua equipe jurídica receberam uma má notícia depois que souberam que o rapper permaneceria encarcerado. Nós informamos anteriormente que Gunna, acusado de várias infrações afiliadas a gangues no caso RICO contra YSL, teve a fiança negada mais uma vez. Mais de duas dúzias de pessoas foram nomeadas na acusação condenatória, mas o tempo todo, Young Thug e Gunna insistiram que não fazem parte de nenhuma organização criminosa.
É relatado que assim como Thug, Gunna permanecerá encarcerado até janeiro de 2023, quando seu julgamento começar, e agora, mais informações foram compartilhadas sobre um suposto incidente atrás das grades envolvendo o artista. De acordo com a WSBTV, uma enfermeira foi supostamente pega tentando contrabandear drogas para a prisão em nome do rapper. O incidente teria ocorrido em maio e, durante uma revista, a enfermeira teria sido encontrada com “um saco cheio de maconha e cocaína”. Um delegado a abordou sobre as supostas drogas e a mulher foi pega fugindo do local.
Durante sua audiência de fiança, os promotores disseram a um juiz que uma parte dessas drogas era para Gunna. O juiz também contestou que, se Gunna fosse solto, existe a possibilidade de ele intimidar testemunhas. Seus advogados teriam negado as acusações. Enquanto fãs e celebridades apoiam os movimentos “Free Gunna”, Free YSL” e “Free Thug”, uma nova foto de Gunna foi compartilhada pelo DJ Akademiks.
Confira abaixo.
Ver essa foto no Instagram