ASAP Rocky deve ficar preso por mais duas semanas na Suécia

Escrito por Fellipe Santos 05/07/2019 às 07:15

Foto: Divulgação

Autoridades querem terminar as investigações antes de liberar o artista.

A$AP Rocky está em um momento muito difícil agora. O rapper do Harlem está na Suécia esta semana, quando um vídeo dele agredindo um homem na rua surgiu na Internet. Os homens estavam incomodando Flacko e sua equipe, até que a situação se intensificou e se tornou física.

Rocky e sua comitiva acabaram jogando um dos homens alguns metros antes de espancá-lo, com chutes e socos antes de sair da cena. Um segundo vídeo mostra que o artista tentou resolver as coisas na conversa entre os dois lados, mas aparentemente não foi o suficiente para a polícia liberá-lo da custódia. De acordo com o TMZ, os promotores estão manter o rapper detido em uma prisão na Suécia pelas próximas duas semanas e se ele for condenado por agressão, ele pode passar um total de seis anos de prisão.

Não parece que as autoridades suecas têm planos de liberar Rocky em breve. Os promotores pediram a um juiz para manter Rocky sob custódia por um tempo para que eles possam investigar o caso. Na Suécia, a polícia geralmente só tem permissão para ficar com você por três dias, então fica claro que Rocky é um alvo no momento.

Enquanto isso, a A$AP Mob já iniciou o movimento #FreeRocky nas redes sociais.

Recomendados para você