Promotores sobre 6ix9ine: “Um exemplo perigoso para jovens infratores”

Escrito por Fellipe Santos 22/10/2018 às 19:17

Foto: Divulgação

Os promotores do caso criminal de Tekashi 6ix9ine estão instando o juiz a garantir que o rap seja preso. De acordo com o The Blast , eles querem que o rapper cumpra uma sentença mais dura por exibir continuamente sinais de violência nas mídias sociais e por meio de sua persona pública.

A assistente da Manhattan, Sara Weiss, escreveu uma carta ao juiz, dizendo que o rapper “Falhou em amadurecer como adulto cumpridor da lei previsto pelo acordo que ele assinou em 20 de outubro de 2015.” Weiss argumenta que desde 6ix9ine assinou seu acordo , ele passou a reivindicar-se como um “membro dos 9 Trey Bloods” e mostrou “conduta violenta relacionada a essa gangue”.

Embora a AD admita que 6ix9ine se tornou uma artista de sucesso desde que assinou o acordo, ela argumenta que ele “agora é um membro auto-admitido de uma gangue violenta” e constantemente flexiona seus laços de gangue nas mídias sociais. Além disso, eles também estão usando feudos de mídia social de 6ix9ine contra ele, alegando que ele encoraja seus fãs a usar a violência contra seus inimigos em sua homenagem. Embora eles digam que seu “trolling” o ajudou a aumentar as vendas de álbuns, eles argumentam que houve consequências reais em suas ações online, especificamente com Casanova e Chief Keef .

Oficiais também chamam a atenção por alegar que a concussão que ele supostamente sofreu depois de ser violentamente atacado fez com que ele perdesse uma data no tribunal. O rapper afirmou que ele estava “doente demais com os efeitos de sua lesão na cabeça”, mas a promotoria afirma que ele também “frequentou discotecas com música alta e luzes estroboscópicas quase toda noite naquela semana”. Eles também disseram que ” vôo por várias horas para Miami”, onde ele se filmou segurando um rifle de assalto carregado.

Os promotores argumentam que dar uma sentença mais leve às diretrizes do Youthful Offender deixaria uma impressão negativa em “criminosos que seguem réus nas redes sociais e em outros estabelecimentos”.

6ix9ine deve ir ao tribunal nesta sexta-feira para a condenação por sua acusação sexual infantil.

Recomendados para você

Sair da versão mobile