YNW Melly diz em vídeo gravado dentro de mala que iria se entregar à polícia.
O rapper YNW Melly, acusado de duplo assassinato, se viu em uma situação complicada, na última segunda-feira (10), quando surgiu novas imagens do rapper tentando fugir das autoridades de uma maneira estranha. No 12º dia de seu julgamento, os promotores apresentaram um vídeo do rapper da Flórida filmando a si mesmo enquanto tentava se espremer numa mala.
“Meu nome é Melly e vou me entregar”, diz o rimador de “Murder on My Mind”, sussurrando no vídeo. Confira as imagens abaixo, publicadas no Twitter. “Mas estou em uma mala porque esses caras estão querendo me prender, e eu quero entrar em um jato particular para que não me vejam.”

O vídeo gravado em selfie foi o último arquivo encontrado em seu telefone antes de se entregar. Porém, é importante ressaltar que a filmagem não foi mostrada aos jurados. No mesmo dia que o vídeo foi mostrado, uma testemunha foi ouvida no tribunal e disse que Melly estava com uma nova roupa na casa de Fredo Bang, após os assassinatos de YNW Juvy e YNW Sakchaser.
A testemunha, cujo nome é Treveon Glass, afirmou que YNW Melly e YNW Bortlen reservaram um horário no estúdio junto com Juvy e Sakchaser. No meio da sessão, Melly e Bortlen adormeceram no estúdio. Depois que os quatro rappers deixaram o estúdio, Glass alega que os viu entrar em um Jeep Compass, cenário dos assassinatos.
No início desta semana, a mãe do rapper, Jamie King, encontrou-se um tópico de discussão, quando a equipe de defesa de YNW Melly levantou preocupações sobre sua segurança antes da retomada do testemunho quando o júri voltou de um hiato de uma semana. De acordo com Terri Austin, repórter do canal Law & Crime, a irmã de YNW Juvy ameaçou a mãe de Melly nas redes sociais.
Em resposta, o juiz John Murphy se ofereceu para fornecer segurança adicional a King, se necessário, embora o tribunal tenha determinado que um guarda-costas era proteção suficiente por enquanto. De acordo com o repórter, a mãe do artista agora tem um guarda-costas.
Video played in court Monday shows @YNWMelly claiming he’s going to turn himself in while allegedly hiding inside a suitcase. “My name is Melly and I’m going to turn myself in,” the rapper whispered. This video was not shown to the jury. pic.twitter.com/W6cyv7Hxe3
— Law&Crime Network (@LawCrimeNetwork) July 10, 2023




