Jason Lee diz que seu relacionamento profissional com Kanye West “chegou ao fim”.
Kanye West terá que encontrar um novo chefe de publicidade e parcerias para Yeezy agora que Jason Lee renunciou oficialmente ao cargo. Lee confirmou que não trabalhará mais para West após a estreia da camiseta “Vidas Brancas Importam” na apresentação do YZY SZN 9. O fundador do Hollywood Unlocked disse ao PageSix que se concentrará em seu talk show.
“Muito humilde e grato a Ye pela oportunidade de trabalhar com ele, mas essa parte do nosso relacionamento chegou ao fim”, escreveu ele. “E eu não apoio isso”. Em um post separado, ele criticou a camiseta de Kanye e a afiliação com Candace Owens. Embora ele tenha declarado que apoia totalmente a liberdade de expressão, Lee explicou que o que West está fazendo é “irritar os negros e capacitar a supremacia branca”.
“Não tenho certeza se ele ainda tem amigos para contar, mas isso é totalmente decepcionante”, escreveu ele. “Vou exercer a liberdade de expressão e dizer que nenhum negro jamais disse que as vidas dos brancos não importam. Mas quando os negros fazem isso, apenas grita a necessidade de validação dos brancos”.
Jason Lee continuou: “Sem mencionar, adicionar Candace Owens a esta foto é mais do que repreensível. Eu entendo que ele acredita no direito dela à liberdade de expressão, mas o discurso dela é tipicamente enraizado no ódio a si mesma, na determinação de promover a supremacia branca e ela não tem integridade”.
Em notícias relacionadas, Jaden Smith deixou desfile de Kanye West após ver camisas com slogan “Vidas Brancas Importam”. O jovem foi até o Twitter de deixou algumas criticas diretas e indiretas ao rapper. “Vidas Negras Importam, lideres verdadeiros, lideram”. publicou. “Eu não me importo com quem é se eu não sentir a mensagem. Estou indo embora”.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram