Publicitários processam Tekashi 6ix9ine por assalto à mão armada que teria ocorrido em 2018

Escrito por Felipe 22/12/2020 às 18:47

Foto: Divulgação

Dois publicitários estão processando Tekashi 6ix9ine por roubá-los à mão armada há dois anos – com a ajuda de quatro homens – e filmar a terrível provação, de acordo com uma queixa apresentada na terça-feira no tribunal federal de Manhattan.

O processo diz que Seketha Wonzer, do Texas, e Kevin Dozier, de Nova York, foram emboscados em um prédio comercial na rua 264 W. 40th St. em um caso de confusão de identidade. A dupla havia sido convidada naquele dia para um estúdio no prédio pelo DJ Thoro – “um amigo do rapper 50 Cent” – para participar de um podcast, escreveu o advogado Joe Tacopina na denúncia.

Quando a dupla deixou o prédio, “cinco homens armados correram em direção a eles em um SUV Suburban preto”, ordenaram que deitassem no chão e então roubaram seus objetos de valor enquanto Tekashi filmava o ataque de 3 de abril de 2018, diz o documento. O rapper de “Trollz” posteriormente postou a filmagem nas redes sociais.

Tekashi e sua equipe confundiram os publicitários como membros de uma organização rival e gritaram com eles: “Fuck Rap-A-Lot”, referindo-se à gravadora, alegam os documentos do tribunal. “Wonzer acredita que ela foi alvo de assalto à mão armada porque ela é do Texas. A Rap-A-Lot Records tem fortes laços com o Texas e ambos contribuíram para os mesmos eventos de caridade da comunidade no passado”, escreveu Tacopina.

Os agressores roubaram a mochila de Wonzer, que continha seis discos rígidos com 12 anos de informações do cliente, um par de sapatos e uma câmera, acusam os jornais. De Dozier, a equipe roubou US $ 1.500 em dinheiro e uma corrente de ouro – o último item pessoal que ele tinha de seu falecido pai, de acordo com o processo.

Tekashi se confessou culpado do roubo e de outras acusações como parte de um acordo que fez com promotores federais no caso de extorsão. “Eu e outros membros roubamos um rival da [gangue] Nine Trey em Manhattan”, disse ele durante sua confissão de culpa, de acordo com o processo. “Eu sabia que outro membro do Nine Trey empunhava uma arma.”

Recomendados para você