pumapjl sofre debate de que faça músicas para ‘playboys’ nas redes sociais

Público de pumapjl vem novamente sendo debatido na internet.

Um dos destaques do cenário do boombap nacional atualmente, pumapjl iniciou sua carreira na música em meados de 2017, com singles como “Doida“, “Ciclo” e “Contorno“, que antecederam o EP de sucesso “Naturalidade“, lançado há quatro anos.

Depois disso, o rapper se conectou com o renomado produtor paulistano SonoTWS, formando a dupla Febre90s e consolidando a sua trajetória. Tendo sua juventude turbulenta e repleta de aventuras, o artista carioca encontrou na arte o prazer de registrar a beleza e o caos do dia a dia.

Devido a sua originalidade, talento e identificação com os jovens, repercute bastante nas redes sociais – o que reverbera também em suas apresentações por todo o país. Por isso, frequentemente seu público é discutido, e, dessa vez, vem sendo debatido de que ele faça músicas para ‘playboys’.

Foto: Reprodução/Internet

“pumapjl faz música pra playboy branco de condomínio que tem vista pra praia, corte americano, fuma maconha escondido dos pais e usa vape”, escreveu um internauta em uma publicação que viralizou na última sexta-feira (23) no X (antigo Twitter).

No entanto, parte dos usuários não concordou com a afirmação. “Na verdade, pumapjl fez música pra quem é favelado, mas ele não tem culpa de playboy é frustrado ao ponto de fingir ser alguém com menor condição só porque acha isso mais legal”, opinou um.

“Pra falar a verdade, a playboyzada que vem tomando conta cada vez mais da cena. O cara é artista e não tem culpa de nada. O lado bom é que o trampo dele expande cada vez mais e Deus vai abençoando cada vez mais; o lado ruim é que chega nesse pessoal emocionado mesmo”, disse outro.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile