Em 2019, “Invasion of Privacy” de Cardi B levou para casa o prêmio sobre Pusha T, Travis Scott, Nipsey Hussle e Mac Miller
Depois de criticarem as pessoas que tentaram colocá-la contra Billie Eilish, Cardi B está mais uma vez sendo mencionada. Em 2019, o álbum de estreia de Cardi, “Invasion of Privacy”, levou para casa o Grammy de Melhor Álbum de Rap, superando o aclamado “DAYTONA” de Pusha T. Foi uma vitória incrível, onde a rapper também levou para casa o troféu sobre os discos de Travis Scott, Mac Miller e Nipsey Hussle, mas Pusha insiste que ela mereceu sua vitória.
Ao longo dos anos, Pusha T foi questionado sobre esse momento na história do prêmio e ele acredita que Cardi merece sua vitória. Embora o rapper não tenha sido vitorioso, Pusha acredita que o Grammy “acertou as indicações do Rap e o vencedor do Rap”. “Cardi merecia isso. Quando você olha para a lista… você tinha Cardi B, você tinha Travis Scott, você tinha Mac Miller, você tinha “Victory Lap” de Nipsey Hussle e você tinha ‘DAYTONA’. Qualquer um poderia ter vencido, e eu não poderia ir contra isso”
Ele acrescentou: “Na verdade, eu estava indo para a academia fumando um baseado com a música dela em meus fones de ouvido. Foi apenas sobre o que os eleitores finais acharam, mas foi justo. A lista foi justa”. Pusha também acrescentou que, naquela época, ele não era tão popular quanto Cardi B no mainstream. No entanto, ele estava grato por “DAYTONA” ter sido considerado na disputa porque sentiu como se estivesse enfrentando candidatos que mereciam esse reconhecimento.
“Eu sofri tanto no Hip Hop, apenas nestes últimos anos. Estou abraçando isso”, disse Pusha. “Eu realmente vi as pessoas terem medo de estar ao meu lado…. Eu já passei por muita coisa, mano. Muito. E eu não me importo! Eu não me importo, mas na verdade eu já passei por isso”.
Confira abaixo as postagens no Instagram:
Ver essa foto no Instagram