Pusha T afirma que os “antepassados” do rap não “resistiram ao teste do tempo”

Capa Pusha T

Foto: reprodução

Ele reconheceu que eles são “[ainda] apreciados”, mas as pessoas devem entender que ele “pode ​​fazer isso para sempre”.

O álbum It’s Almost Dry é mais um marco comemorativo para Pusha T, já que seu álbum ganhou aplausos e fez sua estreia no topo da Billboard 200. O rapper americano tem sido um dos pilares do Hip Hop ao longo de sua carreira, e Push está determinado a não apenas manter a longevidade, mas também o respeito. “Quando é inovador, quando é honesto, quando é verdade, quando é impactante, você estará sob escrutínio”, disse ele à NME em uma entrevista recente. “Eu estou bem com isso. Eu posso lidar com o escrutínio, mas você tem que admitir a grandeza.”

“Muitos de nossos antepassados, os grandes, não resistiram ao teste do tempo”, disse Push. “Por melhores que fossem, não sei o quanto eles [ainda] são apreciados. [Eu quero] mostrar que o rap não precisa envelhecer. Quando as pessoas olham para mim, elas precisam entender que posso fazer isso para sempre”

Quando se trata de ser comparado aos seus pares, Pusha T mantém a firmeza de que tudo o que alguém precisa fazer é ouvir seu catálogo musical para ver que, segundo ele, está bem acima. “Sinto que as pessoas definitivamente estão vendo quais são as diferenças entre mim e eles”, explicou ele. “Talvez haja confusão e comparações quando estou quieto, mas quando não estou quieto, você realmente vê, ‘Oh – eles não estão nem perto’. Este [álbum] está expondo a diferença, a criatividade, o nível de sabor.”

“Quero que as pessoas olhem para este rap de rua que estou pintando e entendam que isso é tudo o que quero fazer. Não me peça mais nada. Não estou entretendo você. Fui realista. Eu mostrei tudo para vocês. Ganhei as guerras, passei por dramas de gravadoras… Resisti a tudo. Agora é o melhor momento para ser mais criativo e elevar totalmente o gênero.” finaliza o rapper.

 

Sair da versão mobile